Prefeito e cinco vereadores de Cravinhos filiam-se ao MDB

Prefeito e cinco vereadores de Cravinhos filiam-se ao MDB

Cerimônia teve a presença do presidente nacional da sigla, deputado Baleia Rossi.

O MDB oficializou a filiação de nove importantes lideranças de Cravinhos, incluindo o prefeito Itamar Bueno e o ex-prefeito Boi, na manhã de segunda-feira, 26, na Câmara Municipal. A cerimônia contou com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi.

Os novos nomes que compõe a sigla são os do prefeito Itamar Bueno, da primeira-dama Dulcinéa Bueno, do ex-prefeito Boi, do presidente da Câmara Cabelim, dos vereadores Gil Bis, Toninho Galatti, Vadinho do Pescão e Vânia Peres, e também do secretário municipal de agricultura, Éder Agrella.

“O nosso MDB de Cravinhos ganha muita força para continuarmos trabalhando pela população. Isso foi o que sempre nos uniu. Eles podem contar comigo em Brasília e São Paulo para trazer recursos para o município”, disse Baleia Rossi.

O partido já ocupava uma cadeira no Legislativo com Juninho Vessi, agora, com seis vereadores, passa ter a maior bancada. Também participou da cerimônia o vereador de Ribeirão Preto, Igor Oliveira, representando o deputado estadual Léo Oliveira.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo