Prefeito e cinco vereadores de Cravinhos filiam-se ao MDB

Prefeito e cinco vereadores de Cravinhos filiam-se ao MDB

Cerimônia teve a presença do presidente nacional da sigla, deputado Baleia Rossi.

O MDB oficializou a filiação de nove importantes lideranças de Cravinhos, incluindo o prefeito Itamar Bueno e o ex-prefeito Boi, na manhã de segunda-feira, 26, na Câmara Municipal. A cerimônia contou com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi.

Os novos nomes que compõe a sigla são os do prefeito Itamar Bueno, da primeira-dama Dulcinéa Bueno, do ex-prefeito Boi, do presidente da Câmara Cabelim, dos vereadores Gil Bis, Toninho Galatti, Vadinho do Pescão e Vânia Peres, e também do secretário municipal de agricultura, Éder Agrella.

“O nosso MDB de Cravinhos ganha muita força para continuarmos trabalhando pela população. Isso foi o que sempre nos uniu. Eles podem contar comigo em Brasília e São Paulo para trazer recursos para o município”, disse Baleia Rossi.

O partido já ocupava uma cadeira no Legislativo com Juninho Vessi, agora, com seis vereadores, passa ter a maior bancada. Também participou da cerimônia o vereador de Ribeirão Preto, Igor Oliveira, representando o deputado estadual Léo Oliveira.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Natação no Triathlon

O desempenho na natação pode influenciar o resultado final da prova, principalmente nas provas mais curtas.