PAI E FILHO SÃO PRESOS POR HOMICÍDIO NO FINAL DE ABRIL, EM CRAVINHOS

PAI E FILHO SÃO PRESOS POR HOMICÍDIO NO FINAL DE ABRIL, EM CRAVINHOS

SUSPEITOS ESTAVAM FORAGIDOS E SE APRESENTARAM À POLÍCIA NA QUARTA-FEIRA (18), EM CRAVINHOS; CRIME OCORREU EM ABRIL.
Delegado Koury Neto tinha provas suficientes para manter as duas prisões, apesar de o pai querer assumir o homícidio sozinho (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Cravinhos prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), dois homens acusados de um homicídio registrado na cidade na tarde de 30 de abril. Na ocasião, após um desentendimento, um homem de 26 anos teria levado facadas e, ao ser socorrido, acabou não resistindo aos ferimentos.

O delegado responsável pela investigação, Jorge Miguel Koury Neto, disse que pai e filho tinham um desentendimento anterior com a vítima. A Polícia pediu o mandado de prisão temporária dos dois, que foi decretado pela Justiça. Eles haviam fugido de Cravinhos, mas o advogado de pai e filho se comprometeu a apresentá-los, o que ocorreu nesta quarta-feira.

“Pai e filho unidos praticaram homicídio qualificado. Os atos executórios foram provocados sorrateiramente, pelo pai ao desferir um soco na vítima, ao passo que dizia que ele seria o dono da rua. Em ato sucessivo, o filho veio pelas costas da vítima, onde desferiu com força um golpe com uma faca na altura do coração, ceifando em seguida a vida da vítima. Cita-se que como motivação entrevero anterior entre a vítima e o pai”, revelou o delegado.

Durante o interrogatório, o pai tentou assumir o crime sozinho, mas havia testemunhas e a própria perícia que contradiziam essa versão. O delegado não aceitou essa tese. “Com elementares probantes documentadas nos autos, elaboramos os formais indiciamentos dos investigados”.

Depois de cumprido o mandado de prisão temporária, os dois foram encaminhados à cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo. Eles devem permanecer presos à disposição da Justiça.

Por: Adalberto Luque – Tribuna Ribeirão

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.