Atleta Tiago Camilo vem a Ribeirão Preto participar de evento com centenas de judocas do projeto Judô: Um Golpe de Solidariedade – Ano 4

Atleta Tiago Camilo vem a Ribeirão Preto participar de evento com centenas de judocas do projeto Judô: Um Golpe de Solidariedade – Ano 4

Projeto impactou positivamente mais de 130 crianças e jovens do bairro Jardim do Trevo. Evento de encerramento e troca de faixa será realizado no dia 29 de abril, das 09h às 11h, na Spot Centro de Treinamento.
Tiago Camilo, Camila Nogueira, Coordenadora da Alvorada, e Rogério Quintela (arquivo)

Será realizado no dia 29 de abril, sexta-feira, das 09h às 11h, a cerimônia de encerramento do projeto Judô: Um Golpe de Solidariedade – Ano 4. O evento contará com a presença do judoca Tiago Camilo, que é campeão mundial, vice-campeão olímpico e tricampeão pan-americano nas categorias médio, meio-médio e leve.

Além da cerimônia de troca de faixas, os judocas terão a oportunidade de participar de um aquecimento e treino com o medalhista. Durante o evento, também será realizado um festival de integração entre todos, com atividades lúdicas, brincadeiras e gincanas.

“É uma grande alegria encerrar mais um ano desse projeto tão importante, que é capaz de mudar a vida de tantos jovens em situação de vulnerabilidade. Nosso projeto é desenvolvido com crianças e jovens da Creche Alvorada e não ensina apenas o Judô, mas também valores e princípios que são levados para toda a vida”, explica Rogério Quintela, que também comanda o projeto e é membro do corpo discente da Academia Brasileira de Treinadores do Comitê Olímpico do Brasil.

O projeto Judô: Um Golpe de Solidariedade – Ano 4 tem produção executiva da Origem Produções, patrocínio do Grupo RTE Rodonaves Transportes e apoio da empresa Rodonaves Corretora de Seguros, por meio da SELJ – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Mais informações sobre o projeto Judô: Um Golpe de Solidariedade – Ano 4 podem ser obtidas pelo e-mail quintelaro@gmail.com.

A Alvorada fica na Rua Alfredo Baldo, 41, Jardim do Trevo.  Mais informações pelo site http://crechealvorada.org ou pelo telefone (16) 3617-0919.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.