Vôlei de Cravinhos perde para Ribeirão Preto

Vôlei de Cravinhos perde para Ribeirão Preto

Equipe Infanto masculino de Cravinhos volta à quadra neste domingo (25/06), às 9h30, contra São Carlos, no Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”. Time Adulto Feminino vai até Pradópolis enfrentar a equipe da casa.

No sábado (17/06), a equipe Infanto masculina de Cravinhos fez uma grande partida contra o time de Ribeirão Preto, pelo Torneio da Associação Pró-Voleibol (APV). Quem teve a oportunidade de estar no Ginásio Municipal “Prefeito José Vessi” pôde assistir um jogo com muitas emoções, e com duração de mais de 3 horas. Mas no final o time de Ribeirão Preto venceu por 3 a 2.

“Não faltou em nenhum momento determinação e foco para a nossa equipe, foi um jogo muito emocionante com diversos ralis e a duração de mais de três horas. Agora é consertar os nossos erros e focar em busca do resultado no próximo jogo”, comenta o técnico da equipe de Cravinhos, Gullit Pádua. E a equipe Infanto masculino já volta à quadra no domingo (25/06), pelo torneio da APV, quando enfrenta São Carlos, às 9h30, no Ginásio Municipal “Prefeito José Vessi”. A entrada é gratuita.

Já no sábado (24/06), às 15h, o time Adulto feminino vai até a cidade de Pradópolis enfrentar a equipe da casa, pela Copa dos Campeões.

Jogo realizado no sábado (17/06) – APV
Infanto Masculino – Cravinhos 2 x 3 Ribeirão Preto
Local: Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”

Próximo jogo a ser realizado no sábado (24/06) – Copa dos Campeões
15h – Adulto feminino – Pradópolis x Cravinhos
Local: Ginásio Municipal de Pradópolis

Próximo jogo a ser realizado no domingo (25/06) – APV
9h30 – Cravinhos x São Carlos
Local: Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Foto: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo