Vôlei de Cravinhos perde para Ribeirão Preto

Vôlei de Cravinhos perde para Ribeirão Preto

Equipe Infanto masculino de Cravinhos volta à quadra neste domingo (25/06), às 9h30, contra São Carlos, no Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”. Time Adulto Feminino vai até Pradópolis enfrentar a equipe da casa.

No sábado (17/06), a equipe Infanto masculina de Cravinhos fez uma grande partida contra o time de Ribeirão Preto, pelo Torneio da Associação Pró-Voleibol (APV). Quem teve a oportunidade de estar no Ginásio Municipal “Prefeito José Vessi” pôde assistir um jogo com muitas emoções, e com duração de mais de 3 horas. Mas no final o time de Ribeirão Preto venceu por 3 a 2.

“Não faltou em nenhum momento determinação e foco para a nossa equipe, foi um jogo muito emocionante com diversos ralis e a duração de mais de três horas. Agora é consertar os nossos erros e focar em busca do resultado no próximo jogo”, comenta o técnico da equipe de Cravinhos, Gullit Pádua. E a equipe Infanto masculino já volta à quadra no domingo (25/06), pelo torneio da APV, quando enfrenta São Carlos, às 9h30, no Ginásio Municipal “Prefeito José Vessi”. A entrada é gratuita.

Já no sábado (24/06), às 15h, o time Adulto feminino vai até a cidade de Pradópolis enfrentar a equipe da casa, pela Copa dos Campeões.

Jogo realizado no sábado (17/06) – APV
Infanto Masculino – Cravinhos 2 x 3 Ribeirão Preto
Local: Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”

Próximo jogo a ser realizado no sábado (24/06) – Copa dos Campeões
15h – Adulto feminino – Pradópolis x Cravinhos
Local: Ginásio Municipal de Pradópolis

Próximo jogo a ser realizado no domingo (25/06) – APV
9h30 – Cravinhos x São Carlos
Local: Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Foto: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
FestVideo reúne jurados para avaliação de projetos inscritos neste final de semana

Seletiva das peças publicitárias será conduzida pelos profissionais Alexandre Ravagnani, Marília Ziotti, Felipe Valente, Claudio Cinelli e Francis Alan, que estarão presencialmente em Ribeirão Preto (SP), nos próximos dias 15 e 16 de março (sábado e domingo). Finalistas do festival serão anunciados no próximo dia 18 de março