TEA Summit se consolida como o maior evento do ano sobre autismo de Ribeirão Preto

TEA Summit se consolida como o maior evento do ano sobre autismo de Ribeirão Preto

Evento aconteceu no dia 20 de abril, no Wyndham Garden, teve o objetivo de expandir a compreensão sobre o autismo.

O TEA Summit 2024 foi um sucesso. Com ingressos presenciais esgotados, o simpósio híbrido cumpriu o compromisso de ser o maior evento de 2024 dedicado exclusivamente ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) de Ribeirão Preto. O TEA Summit, que aconteceu no dia 20 de abril, no Wyndham Garden, teve o objetivo de expandir a compreensão sobre o autismo, uma oportunidade única para pais, educadores, terapeutas e médicos adquirirem conhecimentos abrangentes e atualizados sobre o tema.

O evento, com a organização do Instituto Glia e o patrocínio da ODAPP, Aché, EMS e Cellera Farma, contou com 12 palestras, quatro mesas redondas para esclarecimento de dúvidas, sessão de debates e discussão de casos, no qual os participantes puderam interagir com os palestrantes.

Conheça nossos Parceiros

ACI Cravinhos

Ver Empresa

Dra. Paula Cristina Muraqui

Ver Empresa

Marmitex Caserinha

Ver Empresa

Madeireira Madebloco

Ver Empresa
Mais Notícias