RibeirãoShopping realiza desafio de páscoa com caça ao coelhinho premiado

RibeirãoShopping realiza desafio de páscoa com caça ao coelhinho premiado

A ação, que acontece entre os dias 22 e 27 de março, terá coelhinhos espalhados pelo shopping com QR Codes que podem estar premiados com um convite para um delicioso piquenique no Jardim Suspenso, nos dias 29 e 30

Um divertido Desafio de Páscoa promete deixar a data ainda mais especial no RibeirãoShopping. O empreendimento promove, de 22 a 27 de março, uma ação que consiste na caça de coelhinhos com QR Codes premiados que dão direito a um convite para um delicioso piquenique no Jardim Suspenso.

Para participar, basta baixar o app Multi e escanear o QR Code que encontrar pelo shopping. Quem achar o coelhinho com o QR Code premiado ganha um convite com direito a um acompanhante para desfrutar de um divertido piquenique, que acontece nos dias 29 e 30, sexta e sábado, das 8h às 10h, no Jardim Suspenso. Serão 25 vagas para cada dia.

Desafio de Páscoa RibeirãoShopping 2024. (Divulgação)

“Vamos oferecer uma experiência incrível para a criançada participar dessa animada busca pelo coelhinho com o QR Code premiado. Os sortudos poderão desfrutar, na companhia de um adulto, de um piquenique repleto de momentos inesquecíveis, gostosos e com muitas brincadeiras”, acrescenta Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, se for usuário de alguma tag, escolher entre Sem Parar, ConectCar ou Taggy.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Biblioteca Sinhá Junqueira recebe lançamento do documentário Lugar de Escuta

Reflexivo, filme pretende contribuir com a ampliação do debate sobre questões que compõem o universo masculino e que permeiam e impactam a sociedade. Doc é realizado pelo Ministério da Cultura com patrocínio da Galvani Fertilizantes, com assinatura das produtoras Nave Mãe Filmes, Veedro Films e Girassol Caminhos Criativos. O lançamento acontece nesta quinta-feira (25/4), às 19h

Pular para o conteúdo