CAC está na Final do Amador e espera decisão da Federação Paulista

CAC está na Final do Amador e espera decisão da Federação Paulista

O time do CAC se classificou para a Grande Final do Amador Regional, entretanto a equipe de São José da Bela Vista, que havia perdido o mando de jogo, recorreu na Federação Paulista de Futebol.

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) entrou em campo no domingo (10/07) pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Amador Regional, contra a equipe do Operário. O time cravinhense que havia empatado em 1 a 1 em São Sebastião do Paraíso (MG) entrou precisando de uma vitória simples para conquistar a vaga.

O jogo foi muito disputado do início ao fim, mas o time de Cravinhos abriu o placar com Flavinho e depois ampliou com Jorge De Rossi, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo o time do Operário quis a reação, o que começou em pênalti marcado contra o CAC, e convertido pela equipe de São Sebastião.

Com o apoio do torcedor, a equipe do CAC conseguiu segurar o resultado até o final e terminou a partida vencendo pelo placar de 2 a 1, com isso assegurando a vaga para a Grande Final do Campeonato Amador Regional.

Na outra semifinal o time de São José da bela Vista voltou a vencer Brodowski, agora pelo placar de 2 a 1, e ficou com a outra vaga na decisão.

DECISÃO FORA DE CAMPO
O primeiro jogo da decisão do Amador Regional estava marcado para ocorrer no domingo (17/07), entretanto a equipe de São José da Bela Vista entrou com um oficio na Federação Paulista de Futebol (FPF) tentando um efeito suspensivo para que a primeira partida possa ocorrer em seus domínios.

O time de São José da Bela Vista foi punido com a perda de um mando de campo, devido a problemas com bombas e outros artefatos explosivos, acontecido em sua praça de desportos e relatada na súmula pelos árbitros. A decisão da perda coube a Liga Desportiva Serranense, que ordenou que a partida fosse realizada em campo neutro, e o segundo jogo no Estádio J.D. Martins.

Com isso o campeonato está paralisado e na espera pelo julgamento do recurso de São José da Bela Vista.

Assim que todos os trâmites forem julgados, o torneio terá a sua decisão em duas partidas.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo