POLÍCIA RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE CRAVINHOS

POLÍCIA RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE CRAVINHOS

PRODUTOS ERAM OFERECIDOS PARA A VENDA ATRAVÉS DE ANÚNCIOS VEICULADOS NA INTERNET; DOIS SUSPEITOS FORAM INDICIADOS.

A Polícia Civil de Cravinhos recuperou, na tarde de quinta-feira (22), alguns objetos, produtos de furto na cidade. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão depois que as investigações apontaram para suspeitos que estariam utilizando a internet para tentar vender os objetos furtados.

“As investigações tiveram início após registro de roubo de algumas peças automotivas em Cravinhos e, através de diligências em campo telemático, os investigadores conseguiram descobrir anúncios via web com comercialização de alguns objetos roubados”, explicou o delegado da cidade, Jorge Miguel Koury Neto.

Ao concluir que os suspeitos, que são de Ribeirão Preto, estariam oferecendo os itens furtados, o delegado requisitou mandado de busca e apreensão. Para cumprir os mandados em Ribeirão Preto, os policiais da Delegacia de Cravinhos contaram com o apoio de policiais civis da Central de Polícia Judiciária Integrada, de Ribeirão Preto.

Entre os objetos apreendidos, estavam duas rodas de automóvel e um aparelho celular. A vítima reconheceu os produtos e foi restituída. Os dois suspeitos encontrados com os objetos foram indiciados por crime de receptação. As investigações prosseguem para identificar se a dupla estaria envolvida em outros crimes de receptação ou furto.

Fonte: Adalberto Luque / Tribuna Ribeirão

Fotos: Polícia Civil / Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo