Palestra vai reunir empresários da região para falar sobre a otimização e boas práticas de liderança

Palestra vai reunir empresários da região para falar sobre a otimização e boas práticas de liderança

Ribeirão Preto tem o atual melhor índice de empresas abertas no Brasil e segue com mercado empreendedor em alta; encontro será ministrado pela Febracis Ribeirão Preto

A Febracis Ribeirão Preto, em parceria com o Grupo Conecta Business RP, promove a palestra “Liderança com Foco em Negócios”, exclusiva para empresários, para discutir a importância da liderança eficaz, humanizada e com a gestão de emoções correta para o sucesso de um negócio. A palestra será realizada na próxima quinta-feira (23), no auditório da Febracis, na rua Dr. Álvaro Paiva, 33, no bairro Jardim São Luiz, às 8h.

A palestra será ministrada pelo master coach Rodrigo Nocera, diretor da Febracis Ribeirão Preto, que vai falar sobre inteligência emocional, práticas de liderança e gestão empresarial. “Vamos tratar de temas recorrentes e de dores que encontramos com frequência nos alunos empresários da Febracis, a ideia é criar um alinhamento prático das emoções e da gestão empresarial”, comenta Rodrigo.

O Grupo Conecta Business RP se une a um propósito importante de favorecer o mercado empreendedor local através da troca de informações e melhor qualificação dos empresários levando os integrantes do conglomerado para acompanhar a palestra.

Assim como todas as palestras da Febracis, a entrada é validada com a doação e 1Kg de alimento não perecível.

Empreendedorismo em Ribeirão Preto

Com 252 novas empresas criadas no mês passado, Ribeirão Preto foi a cidade brasileira que mais abriu novos empreendimentos em fevereiro, dentre todos os municípios de médio porte do país (entre 500 mil e 1 milhão de habitantes). 

Ribeirão também foi a cidade que representou maior saldo positivo no período, ou seja, menos empresas fechadas no mesmo período. Os dados divulgados são do Ministério da Fazenda e ainda destacam a cidade é a que teve mais empresas abertas dentre os municípios de médio porte do Brasil, totalizando 57.618 empresas em funcionamento.

Na média, o crescimento de empresas foi expressivo em todas as cidades do Estado de São Paulo e do Brasil, mas ainda assim, Ribeirão Preto se destaca nas demais e vem apresentando um crescimento sempre progressivo de empresas abertas nos últimos anos.

Os interessados em participar da palestra, entrar em contato no instagram da Febracis Ribeirão Preto: @febracisribeiraopreto

Serviço:

Palestra: “Liderança com Foco em Negócios”

Data: 23/03, quinta-feira, às 8h

Local: Auditório da Febracis, na rua Dr. Álvaro Paiva, 33, Jardim São Luiz – Ribeirão Preto-SP

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Informações e inscrições: @febracisribeiraopreto

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo