Miss Cravinhos se prepara para o Miss São Paulo

Miss Cravinhos se prepara para o Miss São Paulo

MISS SÃO PAULO – Ingrid concorrerá com mais 35 concorrentes do Estado de São Paulo, e a disputa deverá acontecer no mês de junho, em Ribeirão Preto.

O município de Cravinhos por mais uma vez está concorrendo ao Miss São Paulo. Dessa vez a jovem selecionada para representar a cidade cravinhense é Ingrid Carrascosa. E por mais um ano a administração municipal irá apoiar a candidata, assim incentivando para que outras modelos também possam futuramente se destacar e percorrer o mesmo caminho.
“Fomos procurados pelo coordenador do Miss Cravinhos [Gustavo Mantoanelli] e pela vereadora Vânia Peres, para que pudéssemos auxiliar a Miss Cravinhos 2023 em sua disputa no Miss São Paulo, e vamos apoiar e auxiliar em que estiver dentro de nossas condições como gestor público”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
Ingrid concorrerá com mais 35 concorrentes do Estado de São Paulo, e a disputa deverá acontecer no mês de junho, em Ribeirão Preto.
“A Ingrid Carrascosa se preparou para que pudéssemos apresentar as fotos e o trabalho geral dela, que teve a preparação de mais de um ano. Sabemos da capacidade de nossa representante, bem como de todo os nossos parceiros. Estamos super esperançosos e confiantes para que nesse ano possamos sair vitoriosos e disputar o Miss Brasil”, comenta o coordenador do Miss Cravinhos, Gustavo Mantoanelli.
E na quinta-feira (27/04), a Miss Cravinhos, Ingris Carrascosa, esteve presente na Prefeitura Municipal, juntamente com o coordenador do concurso em Cravinhos, Gustavo Mantoanelli; a secretária de Cultura, Andréa Gaspar; e a vereadora Vânia Peres. Na ocasião apresentaram todo o plano de trabalho para o concurso, e como está a preparação da cravinhense para mais esse forte concurso.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Fotos: Divulgação

 

O empoderamento feminino esteve em evidência na quarta-feira, 8 de março, durante lançamento do CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, da Associação Comercial e Empresarial de Cravinhos (ACIC). O foco é fortalecer a participação feminina no mundo dos negócios, além de apoiar e estimular o empreendedorismo.

O lançamento aconteceu no Espaço de Eventos Villa Celita e contou com 209 participantes, que aproveitaram para confraternizar, trocar experiências, além de comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Foram apresentados os projetos, campanhas e eventos realizados pelo CMEC durante o ano. O lançamento foi organizado pela Presidente do CEMEC Cravinhos, Luciana Máximo, e as conselheiras Erika Alves Lima, Mariana Lellis, Ingrid Carrascosa, Juniara Cheli, Larissa Lourenço e Priscila Mayumi, com apoio da ACIC, Susana Silvério e Kátia Bionês.

O ponto alto do evento, foi a palestra com o tema “Viva Mulher”, apresentado pela Silvia Lima, que tem uma grande bagagem como Pedagoga, Educadora Parental, Terapeuta Sistêmica, Constelação Sistêmica, Pedagogia Sistêmica, Terapeuta Floral e Mestre em Reiki, falando sobre suas experiências profissionais e destacou os fatores de alavancagem para o sucesso.

O lançamento também contou com o patrocínio da Cris Vercesi Flores e Festas, Espaço de Eventos Villa Celita, Ronny Freitas Buffet, Insidesign Fibra Óptica e Cloud, Karibia Boutique, Live!, Seguralta Track Seg Corretora, A Tribuna Regional, Centro Educacional Gato Mia, JFC Soluções Empresariais, Panificadora Pão Quentinho, Batata das Meninas Gourmet, Boutique dos Doces, Camila Magazine, Caroline Silvério – Fisioterapeuta Dermatofuncional, Casa Kame Utilidades, Depósito Cravinhense Materiais para Construção, Estação Bar e Choperia, Estética Pet – Animal Care, Girassol Natura, Juniara Cheli – Terapias Integrativas, Las Chicas Semijoias, Lavest, Lugano Gramado, Restaurante Ipiranga, Siss Store e Território Burguer e Petiscaria. 

Também teve vários sorteios de brindes doados pelo comércio local, além da apresentação de dança, música, pintura ao vivo e um coquetel onde foram servidas comidas e bebidas aos convidados.

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura visa a promoção de mudanças fundamentais e essenciais para o estabelecimento de políticas voltadas para os interesses das mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais de Cravinhos.

O CMEC conta, hoje, com mais de 180 conselhos distribuídos entre as cidades do estado de São Paulo, dentro das 420 associações comerciais filiadas à FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado. E agora, a ACIC de Cravinhos faz parte deste enorme grupo. 

Vale ressaltar que também se fizeram presentes no evento, a Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cravinhos, Maria Susana Silvério; Secretária de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar Carrascosa; representando a Câmara Municipal, a vereadora Vânia Peres, a Agente do Sebrae Aqui de Cravinhos, Marisa Rossi e também diversas mulheres que que representaram o comércio, indústria e setores da Prefeitura.


Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo