Lucia Hellena Pereira de Oliveira é a primeira criança vacinada em Cravinhos

Lucia Hellena Pereira de Oliveira é a primeira criança vacinada em Cravinhos

A vacinação em nossa cidade para crianças de 5 a 11 anos com Comorbidades ou Deficiência Física, continua durante todo esse mês.
Lucia Hellena Pereira de Oliveira (divulgação)

Na terça-feira (18/01) teve início a vacinação de combate a Covid-19 em crianças com 5 a 11 anos, em Cravinhos, que tenham Comorbidades ou Deficiência Física.
Em Cravinhos, a primeira criança a ser vacinada foi Lucia Hellena Pereira de Oliveira, 8 anos, que tomou a sua dose na UBS “José Stella”.
Com diversas pessoas de sua família na área da Saúde, ela aprovou a vacinação e espera que todos os seus amigos possam se imunizar e ficar protegidos.
“Meus familiares vinham conversando comigo sobre a importância da vacina, e é melhor me imunizar para não ficar doente. Quero que todas as crianças também possam tomar”, revela Lúcia Hellena.
Quem fez a aplicação na pequena Lucia Hellena foi a enfermeira Jennifer Vieira Paschoalin Marques.

A vacinação em nossa cidade para crianças de 5 a 11 anos com Comorbidades ou Deficiência Física, continua durante todo esse mês.
Para se vacinar é só procurar o Centro de Saúde II (Avenida Rita Cândida Nogueira, 110 – Centro) ou a UBS “José Stella” (Avenida Pedro Duarte Amoroso, 1295 – João Berbel), das 8h às 16h.
Se faz obrigatória a presença de acompanhante/responsável legal pela criança.

Os documentos necessários no momento da vacinação são: CPF, Documento com foto, Comprovante de condição de saúde (receitas, exames, relatórios médicos e prescrição médica) e Comprovante de Residência.

Para facilitar o atendimento dos profissionais de Saúde, pede-se que o responsável já faça o pré-cadastro da criança no site http://www.vacinaja.sp.gov.br.
Vale salientar que a segunda dose da vacina deverá ser aplicada 8 semanas depois.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.