Lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country tem noite inspirada com Eduardo Costa e novidades da 68ª edição

Lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country tem noite inspirada com Eduardo Costa e novidades da 68ª edição

Festa acontece de 17 a 27 de agosto marcando comemoração dos 30 anos do Barretos International Rodeo, além de encontro de gerações do sertanejo e muito mais

Agosto está chegando e o evento de lançamento oficial da Festa do Peão de Barretos na capital paulista aconteceu na última sexta, 7, no Villa Country. No palco, um show especial de Eduardo Costa, inspirou os milhares de presentes que acompanharam também o anúncio das novidades e principais atrações do evento, que chega à 68a edição neste ano. 

Entre os destaques, o presidente de Os Independentes Hussein Gemha Júnior ressaltou  que 2023 é um ano especial que contará com a comemoração dos 30 anos Barretos International Rodeo, a participação do norte-americano Monty Roberts, o famoso encantador de cavalos, além de shows especiais que trarão artistas compartilhando o mesmo palco. No total, 5 palcos recebem atrações ao longo dos 11 dias de evento e os diversos atrativos dos 2 milhões de metros quadrados do Parque do Peão garantem 24 horas de diversão. 

“Já estamos contando os dias para a Festa e ansiosos para este ano. Temos uma grade de shows diversa e com uma mistura incrível das gerações. Além disso, vamos comemorar um marco importante pro rodeio, que são os 30 anos do Barretos International Rodeo, competição que começou a abrir as portas do rodeio mundial para os competidores brasileirosl”, conta Hussein.

Após a apresentação das novidades do evento barretense, Eduardo Costa fez um animado show e nos bastidores ressaltou a volta ao palco do Villa Country e também já anunciando os preparativos para a apresentação especial na Festa do Peão de Barretos, no dia 19 de agosto. 

Programação da Festa

A grade de shows conta com mais de 50 atrações nos palcos principais – Estádio e Amanhecer -, entre eles, Simone Mendes; Mari Fernandez; Ana Castela; Israel & Rodolffo, César Menotti & Fabiano; Menos é Mais; Zé Neto & Cristiano; Eduardo Costa; Luan Santana; Hugo & Guilherme; Dennis; Fernando & Sorocaba; Trio Parada Dura; João Bosco & Vinícius; Lauana Prado; Marcos & Belutti; Edson & Hudson; Gian & Giovani; Zezé Di Camargo & Luciano; Bruno & Marrone; Ícaro & Gilmar; Fiduma & Jeca; Matheus & Kauan; Ana Castela; Alok; Guilherme e Benuto; Maria Cecília & Rodolfo; Luan Pereira; Chitãozinho & Xororó; Jorge & Mateus; Clayton & Romário; Rick & Renner; entre outros grandes nomes.
 

No entanto, outros três palcos recebem mais atrações: Palco Raízes, Palco Culturando e Palco do Camping, este último, exclusivo para os hóspedes da área de camping do Parque do Peão. 

Dentro da programação de rodeio, já tem confirmada as finais nacionais da Liga Nacional de Rodeio (LNR) e da Professional Bull Riders Brazil (PBR), além da presença confirmada do maior domador de cavalos do mundo, o Monty Roberts, também conhecido como encantador de cavalos e membros do seu time para apresentação na abertura.

Outro grande atrativo é o Rancho do Peãozinho, com atividades e brincadeiras socioeducativas exclusivas para as crianças. 
  A programação completa no site Os Independentes.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo