Lançamento da Festa do Peão de Barretos acontece nesta sexta, no Villa Country

Lançamento da Festa do Peão de Barretos acontece nesta sexta, no Villa Country

Evento na capital paulista terá show especial com o sertanejo Eduardo Costa
Lançamento da Festa do Peão de Barretos terá show especial com o sertanejo Eduardo Costa – Crédito: Divulgação

Com muita música sertaneja e apresentando as principais novidades desta edição, o lançamento da Festa do Peão de Barretos acontece nesta sexta-feira, 7, no Villa Country. O evento contará com show do sertanejo Eduardo Costa. 

O lançamento no Villa Country conta ainda com a participação dos organizadores do evento que acontece de 17 a 27 de agosto no Parque do Peão, em Barretos. Considerada a maior festa do gênero na América Latina, a grade de programação musical conta com mais de 100 shows e ativações culturais confirmados durante os 11 dias de evento. 
 

Eduardo Costa, que faz o show especial da noite de lançamento, também se apresenta no Estádio de Rodeios no dia 19 de agosto. 

“Neste lançamento no Villa Country vamos anunciar as novidades da Festa, como shows musicais, competições, ativações, time de patrocinadores, tudo que envolve o nosso evento que recebe cerca de 900 mil visitas nos 11 dias”, conta Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes.

Programe-se:

Lançamento Festa do Peão de Barretos no Villa Country em São Paulo

Data: 07 de julho 2023 (sexta-feira)

Atração: Eduardo Costa

Horário de abertura da casa: 20h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Classificação etária: 18 Anos

Ingressos: site do Villa Country Link 

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Recital ‘Canto da Alma’ destaca peças clássicas de compositores brasileiros

Recital pedagógico acontece no dia 26 de maio, às 16h30, na Tulha (USP) e reúne alunos das turmas de Canto Coral e Canto Lírico da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto (Alma), com acompanhamento do pianista Ju Hi Soon. O evento é gratuito, aberto ao público e dispensa retirada prévia de ingressos

Pular para o conteúdo