Infraestrutura da “Areninha” começa a ser realizada

Infraestrutura da “Areninha” começa a ser realizada

No município de Cravinhos foi decidido por uma área no bairro João Berbel II, e a infraestrutura para receber o projeto começou a ser feita na semana passada

O município de Cravinhos foi contemplado com o projeto “Areninha”, que trata-se de um espaço com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. Cada instalação tem investimento de aproximadamente R$ 315 mil, sendo que a cidade precisa disponibilizar o local onde será feita a obra.
No município de Cravinhos foi decidido por uma área no bairro João Berbel II, e a infraestrutura para receber o projeto começou a ser feita na semana passada, e assim que pronta beneficiará todos do bairro, bem como da proximidade, que terão um lugar diário para o lazer.
“Quero agradecer em nome de nossa administração, o governador João Dória; o vice-governador, Rodrigo Garcia; o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; o secretário estadual de Esportes, Aildo Ferreira; e o secretário-executivo de Esportes, Chuí, por realizarem a liberação dessa Areninha, a qual beneficiará em muito toda a população de nosso município”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
A “Areninha” contemplará de forma rápida e barata, além de fácil manutenção para os municípios, bairros que ainda não dispõem desses equipamentos de lazer, assim proporcionando atividades físicas a todos, e por conseguinte, aumento na qualidade de vida.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.