O Grupo WTB – Soluções Urbanas Inteligentes – realizou no último dia 29 de novembro, a entrega do primeiro bairro planejado da cidade, o Terras de Cravinhos. O empreendimento, localizado no prolongamento da Rua João Paciulo, zona oeste da cidade, contou com um projeto completo de desenvolvimento urbano inteligente e estratégico – expertise do Grupo WTB.
“Estamos muito felizes de entregar com três meses de antecedência nosso primeiro empreendimento no município e poder contribuir de forma estratégica com o desenvolvimento da cidade. O Terras de Cravinhos nasce dentro do conceito do novo urbanismo sendo planejado para contemplar áreas residenciais, comerciais e de serviço, que estimula integração e convivência de forma harmônica entre as pessoas que compartilham o local”, diz Welton Tadeu De Bortoli, presidente do Grupo WTB.
O novo bairro já nasce com toda infraestrutura urbana implementada, totalizando 636 lotes de 160m², todos habilitados para uso misto – sendo 160 deles já vendidos pelo Grupo WTB e entregues para construção de moradias -, além de espaços de convívio para a população, incluindo cinco praças, quadra gramada, playground, áreas de caminhadas e ciclofaixa, ruas largas e arborizadas, mais de 25 mil m² de área verde e acessibilidade e lazer para toda família.
“Nosso objetivo é sermos facilitadores na vida das pessoas por meio do desenvolvimento de soluções urbanas inteligentes, inovadoras e sustentáveis e no Terras de Cravinhos executamos este conceito que tem sido recebido com muita satisfação pela população da cidade. Nossos agradecimentos especiais por todo apoio da Prefeitura Municipal, em especial ao prefeito Itamar Gomes Bueno, as autoridades locais, a população cravinhense e, também à família Coimbra, que era proprietária da área onde está localizado o novo bairro”, continua o presidente do Grupo WTB.
O Terras de Cravinhos é o segundo empreendimento que o Grupo WTB entrega no segundo semestre de 2022. Em setembro, aconteceu em Ribeirão Preto, a entrega do Reserva São José. Com toda infraestrutura urbana implantada, o projeto contou com investimentos de cerca de R$ 19 milhões em urbanização.
Por Nathalia Vieira – Phábrica de Ideias Assessoria.
Fotos – Si Meirelles.