FORÇA-TAREFA PRENDE MAIS DOIS TRAFICANTES EM CRAVINHOS

FORÇA-TAREFA PRENDE MAIS DOIS TRAFICANTES EM CRAVINHOS

POLÍCIA CIVIL REALIZOU SEGUNDA ETAPA DA OPERAÇÃO ATENA.

A Polícia Civil de Cravinhos realizou, na manhã de terça-feira (07), uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade e prendeu dois envolvidos, que são cunhados. Na verdade, a ação é um desdobramento de outra já realizada. Foi a segunda etapa da Operação Atena.

Para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, o delegado de Cravinhos, Jorge Miguel Koury Neto, organizou uma força tarefa que contou com a participação de policiais civis, militares e da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto.

Segundo o delegado, através da quebra de sigilo telefônico foi possível identificar os integrantes da quadrilha que ainda não haviam sido detidos na primeira etapa da operação. Numa das escutas autorizadas, os policiais civis interceptaram a conversa entre um usuário e o suspeito de tráfico, negociando a venda de drogas.

“Impõe dizer que há fundadas suspeitas e reiteradas negociações entre os flagranteados, além de serem cunhados. Os fatos realmente são graves e indicam um verdadeiro liame estável, permanente, habitual, duradouro entre os investigados, sobressaindo a conduta de Associação ao Tráfico de Drogas entre eles”, afirma Koury Neto.

Durante a operação, os agentes apreenderam tijolo de maconha, porções de cocaína, balanças de precisão, dinheiro, celulares e utensílios para fracionar a droga. Os dois homens foram encontrados e presos em flagrante por tráfico de drogas.

A dupla presa em flagrante foi encaminhada para a cadeia pública de Santa Rosa de Viterbo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna Ribeirão

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.