ESTÚDIO LA LUNA E CASA DE SHOWS CAFÉ CAIRO SÃO REFERÊNCIA NA DANÇA DO VENTRE EGÍPCIA CLÁSSICA

ESTÚDIO LA LUNA E CASA DE SHOWS CAFÉ CAIRO SÃO REFERÊNCIA NA DANÇA DO VENTRE EGÍPCIA CLÁSSICA

AS AULAS SÃO PRESENCIAIS E ONLINE, DE DANÇA DO VENTRE EGÍPCIA CLÁSSICA, FOLCLORE ÁRABE, TÉCNICA DE QUADRIL, HELLS, JAZZ FUNK E DIREÇÃO ARTÍSTICA, BALLET BABY CLASS, INFANTIL E ADULTO.

A Dança Oriental, também conhecida como Dança do Ventre é uma dança para mulheres livres que querem explorar o seu feminino e resgatar a sua sensualidade, ajudando a mulher a se redescobrir, livrando-se de bloqueios emocionais e corporais. Dentre esses e tantos outros benefícios, a dança também está ligada ao ritmo da fertilidade.

Com mais de 20 anos de experiência em Ballet e Dança do Ventre Egípcia Clássica, a professora de dança oriental, coreógrafa e diretora artística com formação no Egito, Rossana Mello, traz em seu currículo experiências com grandes mestres egípcios, além de certificação internacional e reconhecimento nacional e internacional.

Rossana é proprietária do Estúdio de Dança La Luna e Casa de Shows Café Cairo, com sedes em Cravinhos e Ribeirão Preto. Formou-se em Dança no Cairo, a capital do Egito, visitando o país 24 vezes, além de também ter passado pela Istambul, Líbano, Dubai, para conhecer mais sobre a dança.

“Recebi convites para dar aulas na Itália, em Milão, mas devido a compromissos no Brasil, não pude aceitar essa mudança para lá”, disse Rossana Mello. “Também realizo excursões para o Egito, levando pessoas que sonham conhecer ao país e sua cultura”, contou.

Em Ribeirão Preto, o Estúdio de Dança La Luna e Café Cairo, está localizado na Rua Lafaiete, 1781 – Vila Seixas, tendo aulas com qualidade internacional e professores habilitados em Dança do Ventre Egípcia Clássica, Folclore Árabe, Técnica de Quadril, Hells, Jazz Funk e Direção Artística.

O Estúdio La Luna chegou em Cravinhos no final da pandemia, e está localizado na Av. Oswaldo Henrique de Mattos, 200, atendendo pelo whatsapp (16) 99115-5598, oferecendo aulas de Dança do Ventre Egípcia Clássica, Folclore Árabe, Ballet Adulto, Infantil e Baby Class.

“As aulas de Ballet são ministradas pela excelente profissional, Daiane Marques, que além de bailarina, possui métodos de ensino da Inglaterra. Ela é fisioterapeuta e professora desde o baby class, infantil e adulto”, disse Rossana.

Vale ressaltar que todos os professores do La Luna e Café Cairo são especializados e as salas são ambientalizadas. Prova disso é o sucesso dos shows realizados pelo Estúdio, lotando por diversas vezes o Teatro Pedro II.

“A Casa de Shows Café Cairo foi inaugurada para que as bailarinas tenham um bom lugar para se apresentar, e também servir pratos típicos do Egito. Vale a pena viver esta experiência”, convida Rossana.

Por: Leandro Cavalcanti

Fotos: Kátia Bionês

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Em busca do sono perdido

Mais de onze milhões de brasileiros recorrem a medicamentos para dormir; uso prolongado pode trazer mais riscos que benefícios

Pular para o conteúdo