ESTÁDIO SANTA CRUZ TEM NOVO NAMING RIGHTS: ARENA NICNET

ESTÁDIO SANTA CRUZ TEM NOVO NAMING RIGHTS: ARENA NICNET

A NICNET, EMPRESA CRAVINHENSE DE INTERNET DE FIBRA ÓPTICA, TAMBÉM ESTAMPOU SUA MARCA NA PARTE FRONTAL DO UNIFORME BOTAFOGUENSE.

O Botafogo anunciou na quinta-feira (18) a extensão da parceria com a Nicnet, empresa cravinhense de internet de fibra óptica. A marca batizará, de forma exclusiva, o nome do Estádio Santa Cruz, que será chamado agora de apenas Arena Nicnet.

A parceria entre o Tricolor e a Nicnet começou em maio de 2023. No primeiro momento, a empresa estampou sua marca na parte frontal do uniforme botafoguense. Logo depois, a empresa colocou o seu nome no Estádio Santa Cruz.

Agora, terá exclusividade no nome do estádio e também continuará com o patrocínio na camisa.

O batismo da Arena Nicnet ocorreu na noite de quinta-feira (18) durante evento realizado no Hard Rock Cafe. A cerimônia contou com a presença de Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA, e Roberto Amoroso, diretor-proprietário da Nicnet.

O evento ainda teve a presença de autoridades, como Alessandro Hirata, Secretário da Casa Civil de Ribeirão Preto, imprensa e proprietários de suítes.

“Estamos muito honrados em participar deste projeto juntamente com o Botafogo. A Arena Nicnet é hoje o maior centro de entretenimento do interior de São Paulo e, talvez, do Estado de São Paulo”, disse Roberto Amoroso.

“A Nicnet também está muito honrada de colocar o seu nome na camisa do Botafogo, time que teve Sócrates e Raí. Estamos conquistando passo a passo o interior de São Paulo e, quem sabe, um dia do Brasil”, acrescentou.

O batismo oficial da Arena Nicnet será neste sábado (20), às 18h, quando o Botafogo enfrentará o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

“Será uma parceria grandiosa e que renderá muitos frutos para a Nicnet e para a arena, que está na rota dos grandes shows internacionais e de um dos principais centros de entretenimento do país. Estamos investindo para formar um time forte para fazermos um bom Campeonato Paulista e brigarmos pelo acesso para a Série A do Brasileiro”, completou.

No evento, o Botafogo ainda lançou seu uniforme principal para a temporada e apresentou o novo sistema de iluminação do Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, que agora será de última geração e, de acordo, com as exigências da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

ARENA NICNET

Com capacidade para cerca de 15 mil pessoas, a Arena Nicnet é um espaço do estádio Santa Cruz que foi totalmente modernizado com a colocação de assentos, a construção de dois bares (agora o Bar do Zeca Pagodinho e o Hard Rock Cafe), lounge vip (Johnnie Walker), camarotes e suítes corporativas.

São 13 camarotes e 34 suítes. São nove camarotes de 12 lugares, um de 15 lugares e três de 20 lugares. Há ainda opções mais luxuosas, como as 34 suítes corporativas, com banheiro e cozinha privativa com capacidade para até 36 pessoas cada. Duas delas, comportam 80 pessoas.

Do lado externo, a área recebe a Arena Boulevard, ponto de gastronomia e lazer.

Inaugurado em junho de 2019, o local ainda possui um estacionamento com capacidade para 700 veículos.

NICNET

A Nicnet é um provedor de internet com sede em Cravinhos/SP que está revolucionando a tecnologia desde 2006 com sua conexão de fibra óptica. Sabendo a importância de manter todos os seus assinantes sempre conectados, a Nicnet se empenha todos os dias para garantir que a internet seja uma aliada em todos os momentos focando na qualidade para a satisfação dos nossos clientes.

A Nicnet está em constante desenvolvimento e expansão por todo o Estado de São Paulo, com mais de 600 trabalhadores diretos e indiretos, com diversos jovens sendo incentivados a conquistar seus sonhos. 

Agência Botafogo

Fotos: Rafael Cautella – Mundo Zoom / divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo