Equipe Sub-10 é vice-campeã da Copa Cravinhos

Equipe Sub-10 é vice-campeã da Copa Cravinhos

CONQUISTA – Equipe Sub-10 de Cravinhos chegou à final pela primeira vez e disputou de igual com a LG Sports.

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. Por isso mesmo a administração municipal de Cravinhos tem
oferecido diversas modalidades para crianças, adolescentes e adultos na cidade, entre elas: futebol, futsal, basquete, vôlei, capoeira, entre outros.
É neste processo que o esporte mostra sua grande contribuição à sociedade. E desde o mês de março a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos tem realizado a 4a Copa Cravinhos, que reúne equipes de toda a região, nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.
“Quero agradecer o apoio do prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso, que não tem medido esforços para que possamos realizar a Copa Cravinhos, a qual reúne crianças e adolescentes na disputa pelo cobiçado troféu, nas mais variadas categorias”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti Braz.
E na quinta-feira (29/06) começaram a ser definidos os resultados finais das diversas categorias, entre elas a Sub-10 que reuniu na Grande Final da competição as equipes de Cravinhos e LG Sports, além de uma estádio cheio com torcedores que puderam apoiar as duas equipes do início até o fim.
E não faltaram emoções dos dois lados, mas no final melhor para o time ribeirão-pretano da LG Sports que venceu por 5 a 2 e ficou com o título do torneio.
“Nossa equipe chegou pela primeira vez na final, e mesmo com o vice-campeonato o time jogou com muita raça e força de vontade nesse ano, com isso os nossos atletas vão aprendendo e se preparando para as próximas competições. Queremos agradecer todo o apoio do prefeito Itamar Bueno; do vice prefeito Márcio Barroso; e do secretário de Esportes, Antônio Galatti. Além de todas as equipes participantes que abrilhantaram esse torneio”, comentam os treinadores da equipe de Cravinhos, Koko, Gaspar e Pedro Feitosa.
E a festa pelo vice-campeonato aconteceu no salão de festas do Clube Atlético de Cravinhos, em que os atletas e seus familiares puderam se deliciar com cachorro-quente, refrigerante, pipoca, bolo e muito mais. “Quero parabenizar os nossos atletas pela conquista e a todos que participaram do campeonato, bem como os treinadores e o nosso secretário de Esportes, Toninho Galatti, por toda a organização. Tenho certeza que ainda vamos ver um desses atletas atuando em um clube grande e até mesmo na seleção brasileira”, avalia o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
Além do prefeito de Cravinhos, o evento ainda teve a presença do vice-prefeito, Márcio Barroso; o secretário de Esportes, Antônio Galatti e o vereador Juninho Vessi.


Categoria Sub-08
No mesmo dia ainda aconteceu a Grande Final da categoria Sub-08, que envolveu Olé Brasil x LG Sports, e apesar de ter sido uma partida bem competitiva, melhor para o time da LG Sports que também ficou com o título da categoria.
O time de Cravinhos ficou com o terceiro lugar na competição.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos


Corona Sunsets

No último sábado,a Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, foi palco de muita animação e muita música boa. O local inédito foi o point de mais uma edição do “Corona Sunsets”, evento realizado pelas agências Vibra e Haute, em parceria com a Corona. Propondo uma experiência única e envolvente, o festival apresentou ao público um ambiente mágico que mudava de cor lentamente. Veja quem curtiu o evento com visual paradisíaco.

Fotos: Paulo Tauil e Lali Moss

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Em busca do sono perdido

Mais de onze milhões de brasileiros recorrem a medicamentos para dormir; uso prolongado pode trazer mais riscos que benefícios

Pular para o conteúdo