Cravinhos vence e está na próxima fase da Taça EPTV de Futsal

Cravinhos vence e está na próxima fase da Taça EPTV de Futsal

Cravinhos se classifica e enfrentará Taquaritinga na segunda-feira (02/05), as 20h15, no Ginásio de Esportes de Luiz Antônio.

A equipe de futsal de Cravinhos voltou a entrar em quadra na segunda-feira (25/04), pela última rodada da primeira fase da Taça EPTV 2022. Jogando no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi” e com o apoio de seu torcedor, a equipe cravinhense enfrentou o time de Cândido Rodrigues.
Foi uma partida bem disputada, mas com superioridade técnica da equipe de Cravinhos, que resultou no placar final de 3 a 1 para a equipe cravinhense, com gols de Jorge De Rossi, Piauí e Tigrinho. Silva descontou para o time de Cândido Rodrigues.
“Foi uma partida bem disputada, que tivemos uma superioridade, mas cometemos alguns erros que não podemos ter daqui em diante. Sabemos da capacidade de nossos atletas e temos certeza que com os treinamentos na semana vamos melhorando”, comenta o técnico de Cravinhos, Jacaré.
Com o resultado o time de Cravinhos se classificou em primeiro lugar do Grupo I, com 100% de aproveitamento, já a segunda vaga ficou para a cidade de Pitangueiras. E na terça-feira (26/04) já foram divulgadas as chaves da próxima fase do torneio, sendo que Cravinhos está no Grupo 29, juntamente com Taquaritinga e Guará.
“São dois adversários difíceis pelo o que ficamos sabendo tem jogadores muito bons, e precisamos nos preparar para enfrentar, mas tenho certeza que com a força do nosso elenco e apoio do torcedor iremos conquistar as vitórias necessárias”, avalia Jacaré.
E Cravinhos já volta à quadra na segunda-feira (02/05), às 20h15, quando vai até a cidade de Luiz Antônio enfrentar o time de Taquaritinga. Agora se classifica somente o primeiro de cada grupo.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.