Cravinhos realiza coquetel de abertura da 54a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024

Cravinhos realiza coquetel de abertura da 54a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024

Cravinhos foi sede de oito jogos pela Copinha de 2024, e estrutura oferecida as equipes tem sido elogiada pelos dirigentes.

Os representantes das quatro equipes que estiveram sediadas em Cravinhos na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, como autoridades municipais e ex-jogadores de futebol se fizeram presentes em coquetel realizado no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, na noite de terça-feira (02/01). O evento foi marcado por grandes histórias do futebol brasileiro, bem como a confraternização entre os dirigentes.

Todos puderam conhecer o espaço e ainda ressaltaram importantes pontos da sede de Cravinhos, entre eles “a grande estrutura montada, o acolhimento e competência de toda a equipe envolvida”

O município de Cravinhos foi sede, na primeira fase do torneio, do Grupo 6, que tinha o Comercial de Ribeirão Preto, Chapecoense (SC), Grêmio Novorizontino (SP) e Jacuipense (BA). Devido o elogio ao Estádio Municipal do Bela Vista, a Federação Paulista fez questão de possibilitar o jogo da segunda fase da competição entre Chapecoense x Tiradentes (PI), e depois a partida da 3a fase entre Novorizontino e Tiradentes (PI). Todas as partidas tiveram entrada gratuita.

“Quero agradecer cada um dos nossos servidores municipais que não mediram esforços para deixar o campo em perfeitas condições para a partida. E também a Federação Paulista de Futebol que possibilitou com que fôssemos sede de jogos até a terceira fase do torneio. E o Estádio do Bela Vista sempre recebendo um bom público”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
Ainda segundo Bueno, todos os times que passaram por Cravinhos elogiaram a estrutura montada e
acolhimento recebido.

Vale salientar que a competição está em sua fase de semifinal, sendo que a equipe do Grêmio
Novorizontino enfrentará o Corinthians em uma das semifinais, e a outra será decidida em partidas que envolvem Flamengo x Aster e Coritiba x Cruzeiro.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Lucimara Souza / colaboração

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo