Cravinhos participa da 6a edição do Conexidades

Cravinhos participa da 6a edição do Conexidades

CENÁRIO – O evento reúne agentes públicos e privados e busca a integração e conexão entre gestores públicos, que podem debater diversos assuntos.

O município de Cravinhos se fez presente na 6a edição do Conexidades, que acontece de 13 a 17 de junho, na cidade de Jundiaí, e tem como tema “Educação Tecnológica: a ferramenta de transformação das cidades”. O evento reúne agentes públicos e privados e busca a integração e conexão entre gestores públicos, que podem debater diversos assuntos.
“Após um período de grandes mudanças do cenário político, o 6o Conexidades tem uma importância ainda maior, tendo o papel de integrar e conectar gestores públicos, com variedade de assuntos que estão presentes no dia a dia da vida política e serão discutidos por convidados de destaque”, afirma o presidente do Conselho Administrativo da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Sebastião Misiara.
Neste ano, o evento que já entrou para o calendário do Estado de São Paulo, depois de cinco edições de sucesso, oferece não só a sua tradicional programação de painéis que reúnem lideranças e autoridades para debater assuntos relevantes sobre o futuro das cidades, como também tem oferecido novos espaços de integração e networking entre os participantes.
O município de Cravinhos se fez presente com seu estande e pôde apresentar um pouco do turismo e eventos da cidade, bem como algumas tradições, entre elas as “Balas de Coco do Mário Thomazini”, e mais recentemente a implantação da Vinícola Biagi.
“Foi um momento de muita importância para que pudéssemos apresentar um pouco do Turismo de nossa cidade, bem como conhecermos outros pontos tradicionais de cidades do Estado de São Paulo”, comenta a secretária municipal de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar.
Além de Andréa Gaspar, o município de Cravinhos ainda contou com a participação da turismologa e conselheira do Conselho Municipal do Turismo, Eluiza Massaro, e a professora de dança, Érika Lima.
Em 2023, o Turismo tem tido grande destaque na programação do evento, com a entrega do concorrido Prêmio Top Destinos Turísticos, criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo. A premiação, que ocorrerá no sábado (17/06), encerrando o Conexidades, visa identificar e selecionar os melhores destinos turísticos, em diversas categorias, do Estado de São Paulo.

Reportagem: Kennedy Oliveira/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo