Cravinhos espera por resultados para ver se avança na Taça EPTV

Cravinhos espera por resultados para ver se avança na Taça EPTV

Cravinhos terá que esperar finalização da segunda fase para ver se conquistará a classificação à próxima fase do torneio.

A equipe de futsal masculino de Cravinhos é a atual vice-campeã da Taça EPTV, e nesse ano ingressou na competição no Grupo I, com as equipes de Pitangueiras e Cândido Rodrigues. O time comandado pelo técnico Jacaré conseguiu duas vitórias, respectivamente, por 3 a 2 e 3 a 1, com isso se classificou em primeiro lugar do grupo.

Já na segunda fase da competição, a equipe cravinhense está no Grupo 29, com Taquaritinga e Guará. Na primeira rodada realizada na segunda-feira (02/05), o time de Cravinhos foi até Luiz Antônio enfrentar a equipe de Taquaritinga, e apesar de toda força de vontade e garra perdeu pelo placar de 3 a 0.

“Fizemos até um jogo bom, entretanto não conseguimos reverter em gols as chances criadas, com isso acabamos sofrendo os gols no contra-ataque”, diz o técnico do futsal de Cravinhos, Jacaré.

Já na quinta-feira (05/05), aconteceu a 2a rodada, em que Cravinhos foi até Monte Azul Paulista jogar contra Guará, e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 7 a 4. Com esses resultados, agora o time cravinhense terá que esperar o confronto entre Taquaritinga e Guará, para ver se consegue a vaga.

“Agora não dependemos somente de nós, temos que esperar esse jogo para ver se ficamos com a vaga. Entretanto ainda temos a chance de garantir a vaga por índice técnico e também passar à próxima fase do torneio”, explica Jacaré.

A partida entre Taquaritinga e Guará acontece na quinta-feira (12/05), às 20h45, na cidade de Taquaritinga.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.