Coordenação de Políticas para a Juventude promove 1º Encontro estadual

Coordenação de Políticas para a Juventude promove 1º Encontro estadual

Inédito, evento na cidade de Jundiaí, no dia 4 de agosto, é voltado à capacitação e boas práticas para gestores, conselheiros municipais de juventude e representantes da sociedade civil

A Coordenação de Políticas para a Juventude (CPJ), da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, vai realizar no dia 4 de agosto de 2023, em Jundiaí, na Região Administrativa de Campinas, um evento inédito para capacitar gestores, Conselheiros Municipais de Juventude e Representantes da Sociedade Civil ligados ao Tema. O 1º Encontro de Juventude do Estado de São Paulo, tem como objetivos dinamizar a elaboração de políticas públicas voltadas para os jovens e estimular a participação e criação de órgãos municipais e conselhos sobre o tema.

“Este encontro vai oferecer uma oportunidade de formação e troca de experiências entre as pessoas ligadas a formulação de políticas públicas nos municípios. Tenho certeza que será importante para o avanço destas políticas em todo o Estado”, diz o coordenador da CPJ Juliano Borges, que está diretamente empenhado na organização do evento, que será realizado no Teatro Politheama, um patrimônios histórico e cultural de Jundiaí, inaugurado em 1911, localizado no Centro de da cidade, na Rua Barão de Jundiaí, 176.

A programação foi elaborada com foco na capacitação dos gestores e lideranças, com um conjunto de informações valiosas para quem pretende atuar nessa área. Além de compartilhar experiências e Boas Práticas, os participantes terão acesso a palestras, orientações e instruções sobre governança pública, formação cidadã, voluntariado, estruturação de agenda e à discussão sobre temas atuais que afetam diretamente a juventude.

As inscrições estão abertas para Gestores e membros de Conselhos Municipais ou entidades civis. Acesse o formulário de inscrição clicando aqui, ou digite https://bit.ly/EncontroPaulistaDeJuventude na barra de endereços do seu navegador.


Informações:

1º Encontro de Juventude do Estado de São Paulo – Gestores, Conselheiros Municipais de Juventude e Representantes da Sociedade Civil

Data: 4 de agosto de 2023
Local: Teatro Politheama: Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro, Jundiaí-SP
Horário: 10h00 às 19h00

Confira, abaixo, a Programação completa do 1º Encontro Paulista de Juventude:

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo