Para celebrar o lançamento dos palitos Hipopó, nos sabores morango e duplo choco, a Cory Alimentos promove o retorno do boneco colecionável do Hipopó ao coração dos fãs – que tinham até assinatura de jornal temático e carteirinha do clubinho na década de 1990 e início dos anos 2000.
O projeto começa com uma campanha de troca e/ou compra de bonecos Hipopó colecionáveis, em novas versões lançadas pela marca. Os bonecos de 17 centímetros poderão ser adquiridos por meio do mecanismo de compre, junte e troque ou na compra avulsa.
Válida para toda linha de produtos Hipopó, a campanha funciona da seguinte forma: ao comprar cinco produtos da marca Hipopó em qualquer ponto de venda, apresentar o cupom fiscal no valor mínimo de R$ 15 e adicionar R$ 10, é possível levar um dos bonecos.
Já na venda avulsa – sem adquirir produtos e apresentar a nota fiscal – o boneco tem o custo de R$ 39,90.
Produzidos em dois diferentes modelos, o boneco terá sua versão tradicional e também o ‘Respeite Tod@s!’. Este último é uma homenagem à campanha da Icekiss e do Instituto Cory de Educação e Cultura (ICEC), que tem como uma das suas balizas conceituais a valorização e o empoderamento das mulheres, com o objetivo de difundir e conscientizar sobre o respeito à liberdade das pessoas – principalmente das meninas – de serem o que desejam, sem rótulos.
O lançamento da ação acontece no RibeirãoShopping, no Espaço Arte (ao lado do Centro de Eventos), do dia 21 de setembro até 31 de outubro.
O espaço, totalmente personalizado, contará com brincadeiras para as crianças conhecerem e imergirem no universo Hipopó; lojinha Cory com venda de produtos; ação de brindes; e um posto de troca/compra de bonecos Hipopó.
Encontro de fãs
Para oficializar a abertura do espaço, na sexta-feira dia 22, a Cory reunirá fãs do personagem Hipopó para um encontro a partir das 17h. A iniciativa quer mostrar as histórias de consumidores envolvidos com o personagem, apresentar colecionadores de bonecos Hipopó e também integrantes do famoso Clubinho Hipopó, que reuniu milhares de crianças na década de 1990 e início dos anos 2000.
Na data, o simpático mascote Hipopó é presença garantida. O encontro é gratuito e aberto a todos os apaixonados.
Garra Humana
Outro destaque é o Pega-Pega Hipopó, que funcionará como uma garra humana, em que os participantes poderão ganhar diversos prêmios que conseguirem “agarrar”. Para participar, basta fazer o cadastro no aplicativo da Multiplan e apresentá-lo ao operador da máquina.
“Essa será uma ação muito especial para a marca se reconectar aos millenials e conquistar seus filhos. Esperamos que seja um encontro de gerações com o Hipopó e que possamos despertar a criança que vive dentro de cada pessoa”, adianta o diretor de marketing da Cory Alimentos, Daniel Andreolli.
Outra brincadeira do espaço será a “Acerte Quantas Balas Tem”. Para participar, basta fazer a doação de alimentos não perecíveis. Assim, para cada alimento doado, o participante ganha o direito a um palpite. Aquele que acertar o número de balas do recipiente leva para a casa uma pelúcia gigante do Hipopó.
Sobre a Cory
Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente nacional, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no Brasil, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 500 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; e Dimel.