CAC e São José da Bela Vista começam a disputar a Grande Final do Amador

CAC e São José da Bela Vista começam a disputar a Grande Final do Amador

O CAC recebe no Estádio J.D. Martins neste domingo (17/09), às 10h30, a equipe do São José da Bela Vista, pelo primeiro jogo da Grande Final do Amador Regional.

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) chegou a mais uma final do Campeonato Amador Regional, e vai em busca do pentacampeonato do torneio. E o seu adversário será a equipe de São José da Bela Vista, que fez a melhor campanha da competição até aqui e busca acabar com a hegemonia do time cravinhense.

Enquanto o CAC venceu o Juventus de Santa Rosa de Viterbo na semifinal, a equipe de São José da Bela Vista passou por Luís Antônio. E começam a decidir o cobiçado troféu neste domingo (17/09), às 10h30, no Estádio J.D. Martins. A partida de volta será no dia 24 de setembro, em São José da Bela Vista. As partidas tem entrada gratuita.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo