Audax e Ollokos são os destaques da segunda rodada do Torneio Society

Audax e Ollokos são os destaques da segunda rodada do Torneio Society

COMPETIÇÃO – A nona edição do Torneio Society de Cravinhos conta com 16 equipes pela Série Ouro e outras 16 na Série Prata. Competição será paralisada nos próximos dois finais de semana e retorna em 06 de novembro.

A nona edição do Torneio Society de Cravinhos teve início com a participação de 16 equipes pela Série Ouro e outras 16 na Série Prata. São em torno de 600 atletas, técnicos e dirigentes envolvidos na competição, que terá sua fase final somente no próximo ano.
Nessa temporada a Série Ouro levará o nome do saudoso “Higor Flávio Barreto”. Já a Série Prata o nome será da saudosa “Núbia Rebello”. Dois atletas da cidade de Cravinhos que vieram a falecer recentemente, mas que ficarão eternamente na memória de todos.
A segunda rodada teve como destaque na Série Ouro a equipe do Audax que goleou o Vasco por 7 a 0. Já na Série Prata o destaque ficou por conta da equipe do Ollokos que goleou o Haridade F.C. por 5 a 1.
A Série Ouro é disputada no Canindé Society “Mário Saiani” (atrás do Fórum) e a Série Prata, no Canindé Society em anexo ao Centro de Lazer “Geraldo Ximenes”. Em ambos a entrada é gratuita.
Nos próximos dois finais de semana, 23 e 30 de outubro, não haverá rodada, sendo a competição retomada no dia 06 de novembro.


Jogos realizados no domingo (16/10) – 2a rodada – Série Ouro


Yskeminha 2 x 2 Baile de Monique
Vasco 0 x 7 Audax
Disgralius 4 x 1 Razante F.C.
Black Bull 3 x 0 Vila dos Toco
Local: Campo Society “Mário Saiani”


Jogos realizados no domingo (16/10) – 2a rodada – Série Prata


Haridade F.C. 1 x 5 Ollokos
Íbis 3 x 5 WestHam
All Boys 2 x 3 CDHU F.C.
S.C. Internacional 1 x 4 Vira Copos
Local: Canindé Society da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva”

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Jhonathan Camargo

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo