Artistas prometem grandes shows e clima de carnaval eclético no Bloco Califórnia

Artistas prometem grandes shows e clima de carnaval eclético no Bloco Califórnia

Empolgados com a retomada dos grandes eventos, artistas falam sobre a expectativa para o evento que acontece neste sábado, dia 26, a partir das 15h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto

Faltando poucos dias para o Bloco Califórnia, a expectativa tanto do público quanto dos artistas que se apresentarão no evento é alta. A festa começa a partir das 15h do próximo sábado, dia 26, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, com trios elétricos “puxando” os foliões no circuito fechado, em clima de carnaval.

A cantora, dançarina, modelo e atriz Rita Cadillac está animada para sua apresentação. “A expectativa para o show no Bloco Califórnia é imensa, porque eu sempre fui muito bem recebida em Ribeirão Preto”, afirma a cantora, que espera levar alegria e muita animação para o público. “Quero que todos cantem e dancem comigo. Extravasar tudo, mas com cuidado e segurança. Vamos arrasar no dia 26. Me aguardem!”, completa. 

Com a alegria e o carisma conhecidos do público, o Sambô se apresenta pela terceira vez no Bloco Califórnia e promete trazer sua tradicional mistura de ritmos para animar o evento.

“Somos fãs do Bloco Califórnia! Tocamos em 2017 e 2018, sempre com uma energia incrível. Tanto que não queríamos parar de tocar vendo aquele mar de gente curtindo nossa música”, relembra o grupo. “Quando recebemos o convite para 2022 não pensamos duas vezes. Só olhamos um para o outro e falamos: Bloco Califórnia? Vamos!”, reforça. 


Ansiedade

Uma das sensações do momento, fenômeno das redes sociais e sucesso em todo o Brasil, DJ Topo garante que comandará o baile do Bloco Califórnia com a energia lá no alto.  Para ele, tocar no interior de São Paulo é sempre diferenciado. 

“Ribeirão Preto é muito animada e acolhe muito bem nossos shows. Esse será nosso terceiro evento na cidade e a minha expectativa é que seja ainda mais incrível do que nas outras vezes”, frisa o DJ. “Estou muito ansioso para tocar num evento tão grande e diferente de todos que fiz até hoje, por tocar em um trio elétrico em movimento para uma multidão de pessoas”, conclui.


Atrações de peso

Unem-se à ex-chacrete Rita Cadillac, ao Grupo Sambô e DJ Topo mais 17 atrações. Entre elas, a banda Tchakabum; a cantora ribeirão-pretana Gaby Violeira; além dos DJs: Diego Mello; Japão; Turin; Cassão; Duda Freitas; InBrazza; Big Smoke; K.O.; Raff; Legnari e Bruxo. 

Já o ritmo e animação ficam à cargo das baterias universitárias: Maculosa, da USP de Ribeirão Preto; Taquicardia, formada por membros do curso de medicina da Unaerp; Batesão, formada por alunos do curso de medicina da USP de Ribeirão Preto; e a Bateria Dorotéia, da Farmácia da USP-RP. 


Fique atento!

O Bloco Califórnia seguirá todos os protocolos de saúde que estiverem em vigor na data do evento. Assim, para ingressar no bloco, há a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal de, ao menos, duas doses ou exame negativo para a Covid-19, PCR ou antígeno, colhido com 48 horas de antecedência. A comprovação das vacinas poderá ser feita por meio da carteirinha de vacinação (ou foto dela), aplicativo ConecteSUS ou aplicativo Poupatempo. 

Anote!

O que: Bloco Califórnia 2022

Quando: 26 de março, a partir das 15h 

Local: Estádio Palma Travassos – Ribeirão Preto 

Compra de ingressos: clique aqui

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.