Vôlei Infanto Masculino de Cravinhos está na final da Copa dos Campeões

Vôlei Infanto Masculino de Cravinhos está na final da Copa dos Campeões

EM BUSCA DO OURO – A final da categoria Infanto Masculino será disputada no sábado (26/11), na cidade de Cristais Paulista.

A equipe de vôlei Infanto Masculino de Cravinhos entrou em quadra no sábado (12/11), pelas semifinais da Copa dos Campeões e venceu Barretos pelo placar 3 sets a 0, assim assegurando uma das vagas para a Grande Final do torneio.
O time cravinhense mais uma vez demonstrou sua superioridade, e com muita força de vontade e garra conseguiu importante vitória.
“Parabenizar a nossa garotada que mostrou sua força dentro de casa e conseguiu importante vaga para a final da competição, que acontecerá já na próxima semana”, avalia o técnico de Cravinhos, Gullit Pádua.
A final da categoria Infanto Masculino será disputada no sábado (26/11), na cidade de Cristais Paulista.


COMPETIÇÃO APV
No mesmo dia, só que no período da manhã, e no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”, o time de Cravinhos atuou pela Associação Pró –Volleybol (APV), também pela semifinal da competição, mas dessa vez contra o time de Lençóis Paulista. E o resultado foi uma derrota por 3 sets a 0.
E haverá jogo de volta, agora na casa do adversário nesse sábado (19/11), às 16h.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Concerto Integração celebra o mês da criança em Ribeirão Preto

Apresentação coletiva, que reúne alunos da Alma, Instituição Aparecido Savegnago e os projetos Guri e USP Música Criança, será no auditório da Faculdade de Direito da USP, nesta quarta-feira (2/10), às 19h30, com entrada gratuita. No programa, composições clássicas e populares, de autores nacionais e estrangeiros.

“As Vozes do Mundo’’ Flashback Tribute

O Espetáculo será uma viagem emocionante no tempo, homenageando os maiores cantores que marcaram os seus nomes na história da pop music e disco music com as suas vozes marcantes e os sucessos que eternizaram os anos 60, 70, 80, 90.

Pular para o conteúdo