Vôlei de Cravinhos começa a caminhada nos torneio regionais

Vôlei de Cravinhos começa a caminhada nos torneio regionais

ESPORTES – E as próximas partidas já acontecem na segunda-feira (03/04), quando as equipes Infanto Masculino e Feminino estreiam nos Jogos da Juventude.

A equipe Infanto Masculino do vôlei de Cravinhos começou a sua caminhada nas competições no ano de 2023.
A primeira partida foi contra São Simão pela Associação Pró – Voleibol (APV), e não podia começar melhor com uma vitória por 3 sets a 0, e com o apoio do seu torcedor do início ao fim.
“Começamos a nossa caminhada no sábado contra a equipe de São Simão no nosso Ginásio de Esportes, e conquistamos uma excelente vitória”, avalia o técnico de Cravinhos, Gullit Pádua.
E as próximas partidas já acontecem na segunda-feira (03/04), quando as equipes Infanto Masculino e Feminino estreiam nos Jogos da Juventude contra a forte equipe de Ribeirão Preto, no Ginásio da Cava do Bosque, a partir das 19h.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Andresa Pirini Corretora de Imóveis

Ver Empresa

CFC Red Pirates

Ver Empresa

aTribuna Regional

Ver Empresa

Clínica – Dr. Fábio Luis de Abreu

Ver Empresa
Mais Notícias
João Rock anuncia primeiras atrações de 2026

CPM 22, Detonautas, Os Paralamas do Sucesso, Armandinho, Criolo, Zé Ramalho e Marina Sena estão entre os primeiros nomes do line-up; pré venda de ingressos começa dia 17 de março.