Vitta lança terceiro empreendimento em Serrana

Vitta lança terceiro empreendimento em Serrana

Lançamento oferece localização estratégica, lazer completo e segurança, atendendo à crescente demanda habitacional impulsionada pelo fortalecimento de programas habitacionais como o Minha Casa Minha Vida.

Oaquecimento do mercado imobiliário e o fortalecimento de programas habitacionais, como o Minha Casa Minha Vida – do Governo Federal, incentivaram a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora a seguir com seu plano de expansão que inclui lançamentos de novos empreendimentos na região de Ribeirão Preto. A construtora anuncia o lançamento do seu terceiro residencial em Serrana, região metropolitana de Ribeirão Preto.

O lançamento, Vitta Mirante da Serra – que será construído na Rua Francisco Bueno da Silva, 515, no Jardim Mariana – destaca-se pela localização privilegiada, que oferece fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados, ao Parque Bela Fonte e ao Poupatempo na Rodoviária da cidade. Em um terreno de mais de 12 mil m², o empreendimento é composto por quatro torres, totalizando 256 unidades de 43,06 m². Algumas unidades no térreo contam ainda com a opção de quintal privativo.

Projeto Mirante da Serra, novo empreendimento da Vitta em Serrana/SP. (Divulgação)

O lazer é completo e oferece horta, bicicletário, churrasqueiras, espaço brincar e espaço pet. Além disso, a segurança de um condomínio fechado e a vista panorâmica de uma das áreas mais altas de Serrana são atrativos do projeto.

Oportunidade de negócio

O aumento do teto de preços dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida para R$ 350 mil e a retomada da “Faixa 1” do programa, destinada à população de baixa renda, além da liberação do uso do FGTS para financiamento imobiliário, também são atrativos para quem sonha na compra do primeiro imóvel. Há ainda um terceiro indicador que vem impactando as perspectivas para o mercado: o aumento da renda da população. “Este dinamismo reflete o aquecimento do setor e a melhoria das condições para os compradores, criando um cenário favorável tanto para a oferta quanto para a demanda. Com a economia mostrando sinais de recuperação e o poder de compra das famílias em ascensão, esperamos um crescimento contínuo no mercado imobiliário, possibilitando a realização do sonho da casa própria para um número cada vez maior de brasileiros”, ressalta o gerente de vendas da Vitta Residencial, Ricardo Tubaldini Mumic Ferreira.

Sobre a Vitta Residencial

A construtora começou suas atividades em Ribeirão Preto, em 2010. Ao longo destes 14 anos conseguiu desenvolver um portfolio diversificado e de alta performance. Já mudou a vida de milhares de famílias: até aqui já foram entregues mais de 16 mil unidades e mais de 30 mil unidades lançadas, num total de 111 empreendimentos, sendo que 54 deles já foram entregues. Atualmente, tem sedes em 21 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo