Vereadores condecoram e homenageiam cidadãos em sessão solene

Vereadores condecoram e homenageiam cidadãos em sessão solene

Os edis prestaram homenagens aos cidadãos cravinhenses com moções de aplausos e projetos de lei

A última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Cravinhos, dia 20 de fevereiro, foi marcada por homenagens feitas pelos vereadores através de moções e aplausos e projetos de lei.

A Câmara outorgou o diploma de Moção de Aplausos e Congratulações, que teve como autor o vereador Marco Antônio Lucas Fortunato, ao Sr. Tadeu Ferreira Camargo e a Sra. Maria da Graça Martins Maia, pelo brilhante trabalho realizado no Natal do ano passado (2023), fazendo os personagens da época como o Papai Noel e Mamãe Noel, realizando a fantasia e a alegria de crianças, jovens e adultos, na praça central e nos desfiles pela cidade.

O vereador Luis Carlos Marcelino Siqueira também foi autor da Moção de Aplausos e Congratulações ao Sr. Estevam Ricardo Estella dos Santos, que é funcionário da Casa de Leis, pelo 1º lugar no Campeonato Regional Aberto de Tiro Esportivo na modalidade ‘Maior Precisão em Menor Tempo’, promovido no Clube de Tiro Edleo.

Vale ressaltar que a Casa Legislativa também contou com a presença dos homenageados, amigos e familiares.

O plenário da Câmara Municipal também recebeu a professora Maria Cecília Rahme Costa, mãe do Dr. Paulo Eduardo Rahme Costa (in memorian), e a Sra. Nilce Torino, esposa do Sr. José Ricardo Torino (in memorian), junto de familiares e amigos, para receberem homenagens através de projetos de lei de autoria da vereadora Vânia da Cássia Peres, que “dispõe sobre autorização para o Executivo Municipal denominar nome Rua, Avenida, Prédio ou Logradouro Público do Município de Cravinhos”.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo