VEREADOR DIEGO SOUZA FAZ REQUERIMENTO PEDINDO REFORMA DA APAE E AS OBRAS SÃO FINALIZADAS

VEREADOR DIEGO SOUZA FAZ REQUERIMENTO PEDINDO REFORMA DA APAE E AS OBRAS SÃO FINALIZADAS

ATRAVÉS DE REQUERIMENTO SOLICITANDO A REFORMA DA ENTIDADE, O VEREADOR DIEGO SOUZA BUSCOU RECURSOS JUNTO A PREFEITURA, MINISTÉRIO PÚBLICO E DOAÇÕES VOLUNTÁRIAS PARA MELHORIAS NO PRÉDIO DA APAE.

Em funcionamento há 24 anos no município, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cravinhos ganhou melhorias em suas instalações. As benfeitorias foram realizadas pela Prefeitura Municipal, na parte interna e externa do prédio.

As melhorias se deram por um trabalho do vereador Diego Souza, que no início do mandato fez um requerimento para que fosse feita a reforma na Apae. “Prontamente, o prefeito Itamar Bueno e o vice Márcio Barroso acataram meu pedido, e foram em busca de recursos”, disse Diego.

Todo o prédio foi reformado, sendo a troca de todo o piso, calçamento externo, pintura interna e externa, conserto das calhas, instalada uma porta de saída de emergência, reforma total da entrada, instalação dos vidros na fisioterapia, e feita uma nova fachada. Também, foi construída uma cozinha completa com despensa e passa-prato.

“Quero agradecer o prefeito Itamar e o vice Márcio, que não mediram esforços para que a reforma fosse feita. Foi uma das minhas primeiras ações como vereador, vendo a necessidade de melhorias na entidade”, disse o vereador Diego Souza.

Parte dos recursos para a reforma do prédio da Apae foram doados pelo Juiz de Direito Dr. Eduardo Alexandre Young Abrahão, no valor de R$ 84 mil, e a entidade também recebeu uma doação do empresário Sr. José Claudio Pagano, sócio-proprietário da construtora L. Pagano Empreendimentos e Participações.

“Uma união entre a Prefeitura Municipal, Ministério Público e doação voluntária proporcionou a reforma do prédio, da educação e da saúde, para melhor atender os alunos e seus familiares”, disse a Fundadora e Diretora Ténico-Pedagógica e Administrativa da Apae, Silvia Teresa Damião Gomes.

A APAE é uma instituição que atende crianças, jovens e adultos que necessitam de atenção especializada. Fundada em 03 de agosto de 1.999, a APAE de Cravinhos completou 24 anos no último dia 3 de agosto, com prestação de serviços ininterruptos à comunidade.

“Agora, com o prédio em perfeitas condições de trabalho, não poderia deixar de agradecer e reconhecer o trabalho da D. Silvia Damião, de todos os professores e colaboradores, que trabalham diariamente no atendimento e inclusão junto aos alunos e suas famílias”, finaliza o vereador Diego Souza.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo