Título do Amador Regional será decidido neste domingo (23/06)

Título do Amador Regional será decidido neste domingo (23/06)

Na primeira partida realizada no sábado (16/06), no Estádio J.D. Martins, o time de Brodowski venceu o CAC pelo placar de 5 a 3.

As equipes do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) e do Bandeirante decidem o título do Campeonato Amador Regional neste domingo (23/06), às 10h, na Arena Jaburu, em Brodowski, e a promessa é de fortes emoções dos dois lados.

Na primeira partida realizada no sábado (16/06), no Estádio J.D. Martins, o time de Brodowski venceu o CAC pelo placar de 5 a 3, assim dando passo importante para a conquista do título do Amador Regional, mas a equipe de Cravinhos não quer deixar isso acontecer e se prepara para uma grande batalha e a busca do cobiçado troféu.

“O grupo está fechado para buscar o resultado mesmo fora de casa, e vamos preparados com o que temos de melhor para que o troféu possa vir para nossa casa”, diz o diretor do CAC, Leno.

Caso o time de Cravinhos vença por dois gols de diferença a decisão será nos pênaltis, por três gols ou mais ficará com o título, qualquer outro resultado a equipe do C.A. Bandeirante se sagra campeã.

Caravana dos ‘diabos-rubros’

A equipe do CAC irá fazer uma Caravana para que os torcedores possam apoiar o time de Cravinhos, em busca do título do Amador Regional de 2024. Os interessados em assistir à partida devem entrar em contato pelo telefone (16) 9.9164-4342. Quem for na Caravana terá a entrada gratuita no estádio.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo