SÓCIA-PROPRIETÁRIA DO JORNAL A TRIBUNA PARTICIPA DE ENTREVISTA NA TV THATHI, SOBRE MÍDIA OFFLINE

SÓCIA-PROPRIETÁRIA DO JORNAL A TRIBUNA PARTICIPA DE ENTREVISTA NA TV THATHI, SOBRE MÍDIA OFFLINE

AS CAMPANHAS EM MEIOS OFFLINE TEM UMA AMPLA CAPACIDADE DE IMPACTAR DEVIDO A UMA GRANDE SATURAÇÃO DO DIGITAL E POR ISSO DEVEM FAZER PARTE DA ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA DE QUALQUER PRODUTO, MARCA OU SERVIÇO.

O setor de publicidade e jornalismo tem evoluído e se reinventado ao longo dos anos. Se antes a verba publicitária era dividida em apenas jornal, revista, rádio e TV, hoje as possibilidades de mídia são inúmeras, o que movimenta não apenas o mercado, mas a maneira de comunicar, inclusive relacionando o offline com o online.

Para falar sobre mídia offline, a sócia-proprietária do Jornal A Tribuna Regional de Cravinhos, Kátia Bionês Cavalcanti, que atua na mídia offline com jornal, revista e guia empresarial impressos, além de também estarem disponíveis online, participou no Estúdio Thathi de televisão, do programa apresentado por Heloísa Pedrosa, onde falaram de Economia e Negócios, com o tema “Entenda os Desafios e Dicas para Empreender em Mídia Impressa”.

O programa foi ao ar ao-vivo na segunda-feira, dia 13 de março. O Quadro Empreendedorismo com Heloisa Pedrosa está no programa Estúdio Thathi às segundas-feiras, no horário das 10 horas com reprise às 14 horas, pelos canais 32,1 aberto no Grupo Thathi, 20 e 522 na Net TV.

Vale lembrar que a entrevista está disponível via web, para assistirem quando quiserem. 

Leandro Cavalcanti

Fotos: reprodução Thathi TV

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo