Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe sessão inclusiva para público com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe sessão inclusiva para público com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Filme brasileiro Detetives do Prédio Azul 3 será transmitido no projeto na próxima quinta-feira, 28

A rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe na próxima quinta-feira, dia 28 de abril, às 14h15, mais uma sessão inclusiva adaptada voltada para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O filme escolhido será “Detetives do Prédio Azul 3”. 

O longa brasileiro, dirigido por Mauro Lima, será transmitido dublado e em 2D, em uma das salas tradicionais da Cinépolis, seguindo as adaptações da Lei Estadual nº 2.479 de 8 de janeiro de 2020, que inclui: luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar.

O projeto tem como objetivo integrar o público com TEA e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial, além de estimular o convívio social através do lazer e entretenimento. A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.


DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

Os detetives do prédio azul Pippo, Bento e Sol se veem em apuros quando Severino, o porteiro, encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o bondoso porteiro começa a se transformar em uma figura maligna. Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, as bruxas Duvíbora e Dunhoca estão dispostas a fazer qualquer coisa para colocarem as mãos na relíquia. Com as vilãs em sua cola, eles precisam correr contra o tempo para encontrar a metade do bem do medalhão.

Serviço
Sessão inclusiva adaptada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Cinépolis, piso térreo 
Data: 28 de abril, quinta-feira
Horário: 14h15
Mais informações: https://www.cinepolis.com.br

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.