Serrana Rodeio Show volta com tudo em 2022

Serrana Rodeio Show volta com tudo em 2022

Nomes de sucesso do sertanejo universitário atual vão subir ao palco do Serrana Rodeio Show entre os dias 11 e 15 de outubro. Além deles, o Dj Pernambuco que se apresentou em 2018, volta ao Serrana Rodeio Show para o primeiro dia da festa ao lado da dupla Clayton e Romário.

Após dois anos de uma pausa provocada pela Pandemia do novo coronavírus, o Serrana Rodeio Show já tem data e programação definidas para este ano de 2022. O evento acontece de 11 a 15 de outubro, no Parque Permanente de Exposições, em Serrana.

Para receber as atrações deste ano, o recinto está sendo remodelado e ganhando uma arena 75% maior do que a anterior. Outras novidades são, o palco que este ano será montado com estrutura removível e a opção de três camarotes, todos muito bem localizados e com vista privilegiadas do palco.

Os camarotes Prime e Empresarial terão acesso à área vip, de frente ao palco. O camarote Privilege será open bar de cerveja, vodka, energético, refrigerante, água e catuaba e ficará na lateral esquerda do palco, com excelente visão dos shows.

A festa deste ano vai começar na terça-feira, dia 11, véspera de feriado, com a dupla Clayton e Romário e o Dj Pernambuco; na quarta-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, o show fica por conta do fenômeno da internet, Luan Pereira.

Com 18 anos de idade e quase 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais, Luan Pereira é considerado um fenômeno que faz da voz grave, sua marca registrada. Nesse dia o acesso do público ao evento será gratuito.

A festa continua após o feriado, com a apresentação das duplas Hugo e Guilherme no dia 13, George Henrique e Rodrigo, no dia 14 e no sábado encerrando a festa a atração é Os Barões da Pisadinha.

Além dos shows musicais, o público vai poder conferir também as montarias em touros que acontecerão todos os dias com a participação de peões e animais consagrados em rodeios da região.

Os ingressos estão à venda no site Quero2 ingressos e em Serrana, nos seguintes locais: Digital Shopcell, Raiz Sertaneja, Droga Li e LR Modas.

Serviço:

Clayton e Romário/Dj Pernambuco
Quando: Terça-feira, 11 de outubro.

Luan Pereira
Quando: Quarta-feira, 12 de outubro (Portões abertos).

Hugo e Guilherme
Quando: Quinta-feira, 13 de outubro.

George Henrique e Rodrigo
Quando: Sexta-feira, 14 de outubro.

Os Barões da Pisadinha
Quando: Sábado, 15 de outubro.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo