Dia do Cliente ampliado por uma semana, com os queridinhos do cardápio do Aussie Grill em versões turbinadas e com precinho especial? Temos! De 12 a 15 de setembro, a marca do grupo Bloomin’ Brands terá promoções para quem quer caprichar no menu, com petisco tamanho G e sem deixar de lado a sobremesa.
No Aussie Grill, marca que tem a proteína de frango como protagonista de seu cardápio e funciona 100% por delivery via ifood, para acompanhar os lanches, nos dias da campanha, o cliente leva para casa o Chefs Cookie pela metade do preço, de R$ 8 por R$ 4,00.
Em Ribeirão Preto, a operação é na cozinha do Outback, unidade Shopping Iguatemi e atende em num formato 100% virtual e via iFood.
Sobre Aussie Grill
O Aussie Grill possui 84 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.