Sem tabu para cancelamento: Viih Tube estreia peça sobre o tema em Ribeirão Preto

Sem tabu para cancelamento: Viih Tube estreia peça sobre o tema em Ribeirão Preto

Brasilera Digital lança turnê da influenciadora digital, primeiros 200 ingressos terão fotos com a atriz

O cancelamento é uma das pautas mais quentes da internet. Com frequência, personalidades se encontram na posição de “cancelados virtuais”, o que reflete na vida pessoal e profissional. Autêntica e sem medo de dar a volta por cima, Viih Tube é um dos maiores fenômenos da internet e passou por alguns episódios. Os mais de 48 milhões de seguidores acompanham seu bom humor, estilo de vida e trabalhos em meio aos polêmicos cancelamentos. Não existe tabu, a atriz e ex-BBB conta toda a sua trajetória e curiosidades do público na peça de teatro baseada no livro “Cancelada – O que a internet não mostra”, lançamento realizado pela Brasilera Digital, para incentivar a liberdade e o empoderamento.

A criadora de conteúdo viverá a experiência nos palcos com os bastidores da carreira dos pontos mais altos até os mais baixos: Youtube, reality show, relacionamentos, personalidade e muito mais. Tudo isso enquanto reflete sobre a importância do empoderamento feminino e a existência do “cancelador” que existe dentro de nós. “O livro foi uma virada de chave, foi escrevendo que percebi que precisava lidar com os julgamentos para continuar a viver do jeito que eu amo: feliz! Estou muito ansiosa em compartilhar a minha experiência nos palcos com o público”, comenta Viih Tube.

A peça estreia no dia 29 de abril, em Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II. Em seu perfil no Instagram, Viih Tube revelou que as 200 primeiras pessoas a comprarem o ingresso terão direito a fotos com a atriz. Os ingressos já estão disponíveis nos links abaixo.

SERVIÇO – Turnê “Cancelada – o que a internet não mostra”
Estreia:
 29 de abril, às 20h
Local: Theatro Pedro II, Ribeirão Preto – SP
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/viihtuberibeirao

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.