Sem festa, Desfile de Fantasias de Carnaval leva muito glamour e brilho ao seu público

Sem festa, Desfile de Fantasias de Carnaval leva muito glamour e brilho ao seu público

O evento foi promovido pelo jornalista Sérgio Rocha, no Clube Palestra Itália em Ribeirão Preto.

Em tempos de pandemia, os desfiles dos blocos de rua, os bailes de máscaras, as festas nos sítios e a folia em família ficaram só na lembrança. Para movimentar o mês de novembro, foi realizado pelo jornalista Sérgio Rocha, um desfile de fantasias carnavalescas, que iriam participar dos carros alegóricos no Rio de Janeiro e São Paulo.

Com muita alegria, originalidade e disposição, oito candidatos participaram da competição, que aconteceu no clube Palestra Itália. Os vencedores foram Angelo Missiato, com a fantasia de “As Chamas do Progresso”, somando 10 pontos (1º lugar); Paulo Sérgio Ribeiro, com a fantasia de “Osíris, Supremo Deus Egípcio”, com 9,5 pontos (2º lugar); e Agda Moreira, com fantasia da “Princesa Isabel”, com 8,5 pontos (3º lugar).

Na sequência, durante as apurações dos votos, teve a apresentação Mestre Sala e Porta Bandeira e o des­file do carnavalesco João Pas­qua, com uma fantasia ‘hors concours’ [que não compete], que mostrou a riqueza do seu trabalho na montagem da sua fantasia, sendo aplaudidos de pé pelos presentes.

Estiveram no Júri: Dorival Balbino (ACIRP), Leonel Bertorais (Brandani-SBS), Dr. Gabriel Benine (Sindicato Rural), Jéssica Moreira (Empresária – Kaká Drinks), Marcus Togni (Empresário de Poços de Caldas), Dr. Paulo Pastori (Advogado), Cecília Rocha (Benemérita Social), Amir Calil (Colunista Social), Justino Melo e Murilo Galerani, carnavalescos de Batatais.

“Não poderia deixar de agradecer também o apoio da Fiori Festas, e de todos que prestigiaram este evento que foram apresentadas fantasias inéditas, que seriam usadas no Carnaval de 2021, mas como não ocorreu, elas foram apresentadas pela primeira vez, antes mesmo do Carnaval de 22”, finaliza Sérgio Rocha.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.