Secretaria de Esportes realiza a 1a Copa Cravinhos de Futsal

Secretaria de Esportes realiza a 1a Copa Cravinhos de Futsal

COMPETIÇÃO – Abertura do torneio aconteceu no sábado (08/07). Competição deverá reunir em torno de 400 atletas das cidades de Cravinhos, Ribeirão Preto, Bonfim Paulista, Serra Azul e Santa Cruz da Esperança.

A Secretaria de Esportes, com o apoio da Prefeitura de Cravinhos, realiza a 1a Copa Cravinhos de Futsal, que além da cidade anfitriã ainda contará com a participação de equipes de Ribeirão Preto, Bonfim Paulista, Serra Azul, Santa Cruz da Esperança, nas categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.
“Teremos diversas rodadas na competição, assim dando a possibilidade de todos os atletas das cidades participarem. Tenho certeza que será um torneio muito bom e que vençam os melhores”, diz o técnico de Cravinhos, Aparecido Vágner Barbosa (Jacaré).
E o Torneio Início foi realizado no sábado (08/07), no Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”, em que reuniu as equipes que disputarão a competição na categoria Sub-10. Ao todo foram realizados 6 jogos, sendo anotados 33 gols, mas além do resultado o mais importante foi a confraternização entre todos os atletas e Comissões Técnicas.
“Pude assistir algumas partidas do Torneio Início e só tenho que agradecer o prefeito Itamar Bueno, o vice-prefeito, Márcio Barroso, pelo apoio que vem dando para o Esporte de nossa cidade. E também parabenizar os técnicos Jacaré e Jorge De Rossi pela iniciativa e auxílio na organização do evento, que
contará com a participação de mais de 400 atletas”, comenta o secretário municipal de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti Braz.
E a competição continuará durante os próximos meses, e não faltarão emoções e muita força de vontade por parte de todas as equipes participantes do torneio. E a competição estará dividida em Série Ouro e Prata, possibilitando a participação da maioria dos atletas que frequentam as escolinhas dos respectivos municípios.


Grupos e equipes
Série Ouro
Sub-08: Serra Azul A, Cravinhos A, Santa Cruz da Esperança A, Bonfim Paulista A, e ESC Ribeirão Preto A.
Sub-10: Serra Azul A, Cravinhos A, Santa Cruz da Esperança A, Bonfim Paulista A, e ESC Ribeirão Preto A.
Sub-12: Serra Azul A, Cravinhos A, Santa Cruz da Esperança A, Bonfim Paulista A, e ESC Ribeirão Preto A.
Sub-14: Serra Azul A, Cravinhos A, Santa Cruz da Esperança A, Bonfim Paulista A, e ESC Ribeirão Preto A.
Sub-16: Serra Azul A, Cravinhos A, Santa Cruz da Esperança A, Bonfim Paulista A, e ESC Ribeirão Preto A.


Série Prata
Sub-08: Serra Azul B, Cravinhos B, Cravinhos C, e Santa Cruz da Esperança B.
Sub-10: Serra Azul B, Serra Azul C, Cravinhos B, Cravinhos C, Santa Cruz da Esperança B e Santa Cruz da Esperança C.
Sub-12: Serra Azul B, Serra Azul C, Cravinhos B, Cravinhos C, Santa Cruz da Esperança B, Santa Cruz da Esperança C e ESC Ribeirão Preto B.
Sub-14: Cravinhos B, Cravinhos C, Bonfim Paulista B e ESC Ribeirão B.

Jogos realizados no sábado (08/07) – Torneio Início – Categoria Sub-10
Cravinhos 2 x 2 ESC Ribeirão Preto
Cravinhos 5 x 2 Serra Azul
Cravinhos 6 x 1 Santa Cruz da Esperança
Santa Cruz da Esperança 1 x 0 Serra Azul
Santa Cruz da Esperança 4 x 3 ESC Ribeirão Preto
ESC Ribeirão Preto 6 x 1 Serra Azul

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo