SEBRAE-SP ABRE INSCRIÇÕES PARA RODADA DE NEGÓCIOS NA AGRISHOW

SEBRAE-SP ABRE INSCRIÇÕES PARA RODADA DE NEGÓCIOS NA AGRISHOW

PRODUTORES RURAIS E MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PODEM SE INSCREVER GRATUITAMENTE PARA PARTICIPAR DA AÇÃO ATÉ O DIA 14 DE ABRIL.

Produtores rurais e donos de micro e pequenas empresas podem se inscrever gratuitamente para participar da Rodada de Negócios que será promovida pelo Sebrae-SP durante a Agrishow, em Ribeirão Preto. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril, às 14h.

 O objetivo da ação é criar mais um canal para empresas venderem seus produtos e oferecerem seus serviços. A lista de demandas de produtos e serviços envolvem empresas compradoras das cidades de Cravinhos, Barretos, Barrinhas, Campinas, Colina, Dumond, Franca, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo.

 As empresas compradoras têm interesse em diversos produtos e serviços, dentro das áreas de alimentos e bebidas, confecções, materiais de limpeza e higiene, peças e equipamentos, computadores, serviços de construção civil e manutenção.

A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Os interessados em participar da Rodada de Negócios podem fazer a pré-inscrição no site https://bit.ly/rodada-agrishow ou buscar mais informações no telefone 0800 570 0800.

LISTA DE DEMANDAS

CRAVINHOS: Cereais, frutas, hortaliças, legumes, serviço de manutenção em refrigeração, serviço de terceirização de mão-de-obra em geral.

BARRETOS: Brócolis, couve-flor, jiló, mandioca, pimentão verde e quiabo.

 BARRINHA: Açúcar, aves, cereais, frios, frutas, hortaliças, legumes, materiais de limpeza e higiene pessoal, proteína bovina e suína.

 CAMPINAS: Açúcar, aves, cereais em embalagens para o varejo, frutas, hortaliças, legumes, peixes, proteína bovina e suína, serviço de construção civil.

 COLINA: Aves, cereais, frutas, hortaliças, legumes, materiais de higiene, materiais de limpeza, paletes, peixes, proteína bovina e suína, serviço de manutenção em refrigeração e temperos.

 DUMOND: Computadores, filtros e rolamentos para tratores, materiais elétricos (fios e cabos), parafusos, porcas, arruelas e terminais para colhedeiras, peças para boca de colhedeiras, tratores e uniformes profissionais.

 FRANCA: Fécula, fermentos em geral e polvilho.

RIBEIRÃO PRETO: Açúcar, biscoitos, café, cereais, chá, embutidos, enlatados, farinha de trigo, frios, frutas, hortaliças, lácteos, laticínios, legumes, manutenção de equipamentos para cozinha industrial, manutenção de freezer, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza, materiais elétricos, milho, ovos, peixes, proteína bovina e suína, serviço de chaveiro, serviço de manutenção predial, serviço de marceneiro, sucos e uniformes profissionais.

SÃO JOSÉ DO RIO PARDO: Cereais, frutas, hortaliças, legumes, manutenção de equipamentos frigoríficos e paletes.

Por: Gisele Nihy Tamamar – Marketing e Comunicação

Foto: divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.