SEBRAE E SENAC MINISTRAM CURSO DE VENDAS EM VAREJO PARA EMPREENDEDORES DA CIDADE

SEBRAE E SENAC MINISTRAM CURSO DE VENDAS EM VAREJO PARA EMPREENDEDORES DA CIDADE

O WORKSHOP TEVE A DURAÇÃO DE 8 HORAS, TENDO COMO FOCO ESTRATÉGIAS DE VENDAS PARA LIDAR MELHOR COM O CONSUMIDOR NO MOMENTO DA COMPRA.

O Sebrae Inova e Senac, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cravinhos, a Associação Comercial e Industrial de Cravinhos (ACIC) e o Banco do Povo, organizaram um curso sobre vendas que aconteceu nos dias 30 e 31 de maio, e contou com a participação de empreendedores e funcionários de algumas empresas da cidade.

“São diversos os desafios enfrentados pelo empreendedor no que diz respeito às vendas, ainda mais quando se fala em como vender mais e melhor. Lidar com o consumidor no momento da compra, entender suas necessidades, seus anseios, encantá-lo e surpreendê-lo requer conhecimento do produto, estratégias de venda e, principalmente, entendimento sobre o comportamento humano”, disse a Agente do Sebrae Aqui, Marisa Rossi. 

A estrutura do workshop contou com 8 horas de duração, tendo o foco no processo de vendas, conceitos e princípios de merchandising, e etapas para uma venda profissional. As aulas foram ministradas pelo professor Luciano Nicoletti Jr, sendo uma ação do Sebrae-SP, aplicado com o conhecimento do Senac-SP.

O Sebrae-SP atua como promotor do desenvolvimento dos pequenos negócios, para que subsistam e prosperem em suas atividades, com gestão, tecnologia, mercado, crédito, proporcionando dignidade às suas famílias, empregos e geração de valor em suas comunidades e municípios.

Por: Leandro Cavalcanti

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.