SARA: O NOVO “FURACÃO” DA REGIÃO

SARA: O NOVO “FURACÃO” DA REGIÃO

Relembre uma das notícias de destaque do Jornal há 25 anos atrás

Equipe do Projeto Sara: em pé – José Ricardo, Lúcio, Fábio, Evandro, Welber, Todi, Ângelo, Nei, Edison, técnico Chiquinho Carioca, Tales – massagista.

Agachados: Stanislau, Tiaguinho Berg, André Tutini, Jeferson, Maurinho, Neguinho, Pedrinho e goleiro Kida.

Nestes últimos oito meses de atuação, mobilizando mais de 150 pessoas, em seis modalidades esportivas – Fraldinha, pré Fraldinha, Infantil, Juvenil, Amador e Futebol Feminino – a escola de Futebol do Projeto Sara, tem sido um grande sucesso.

A equipe do Projeto Sara, vem de uma campanha excelente no Amador Intermunicipal, tendo como artilheiro o craque Maurinho com 3 gols, já conquistou 7 pontos ganhos, e está entre as quatro melhores equipes do campeonato, em 4º lugar.

ESCOLA DE FUTEBOL, SUCESSO TOTAL

Sem dúvida alguma, a criação de uma escola de futebol em Cravinhos, abrangendo seis modalidades esportivas, tem sido um grande sucesso.

O Projeto SARA, com o slogan “construindo uma nova era”, e preparando nossos jovens para o terceiro milênio, sobrevive graças o apoio e incentivo de pessoas com ampla visão no futuro, que se preocupam com o bem estar desta juventude.

O Departamento de Esportes do Projeto SARA, vem a público agradecer o apoio do Promotor Público, Dr. Wanderley Trindade Júnior, Edson Minhoara, Maria Tereza Ippolito, Denise Moreira, José Ricardo Catapani Moreira, Tonhão Veículos através do Sr. Antônio Geraldo Aníbal, André Ippolito através do Gamboa Clube, enfim a todos aqueles que direta ou indiretamente tem contribuído e colaborado para o sucesso da Escola de Futebol.

Vale ressaltar a importância e o apoio dos patrocinadores, tal como Sebracom (Zé Mário), De Santi Caminhoes, Laboratório São José (Dr. Hoga), Bita Supermercados, às equipes do Fraldinhas e pré Fraldinhas.

A importância da classe empresarial tem sido valiosa para estimular os garotos do futuro de Cravinhos.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 21 de junho de 1997, edição Nº 501).

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.