São Martinho abre vagas para o Programa Estágio Administrativo 

São Martinho abre vagas para o Programa Estágio Administrativo 

Programa tem duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação, e as vagas são para as áreas Comercial, Financeiro, Recursos Humanos, Jurídico e Suprimentos, para os escritórios da Companhia em São Paulo e Ribeirão Preto (SP)

A São Martinho, um dos maiores grupos do setor sucroenergético do país, está com vagas abertas para o Programa Estágio Administrativo 2023. As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de maio e o estágio terá início em junho deste ano. 

O Programa Estágio Administrativo São Martinho 2023 tem duração de seis meses, com possiblidade de prorrogação, mediante liberação da faculdade, e conta com vagas para as áreas: Comercial; Financeiro; Recursos Humanos; Jurídico e Suprimentos, para os escritórios da Companhia em São Paulo e Ribeirão Preto (SP). 

As inscrições podem ser realizadas pelo portal https://vagas.com.br/v2505619Para participar da seleção, os candidatos devem estar regularmente matriculados em universidade com formação superior prevista para ser concluída, entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação; Marketing; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Estatística; Engenharias; Matemática; Direito e afins. 

A Companhia ainda destaca que os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, com a carga horária mínima de 30 horas semanais, e para o modelo de trabalho presencial, além de contar com Inglês intermediário/avançado como diferencial e conhecimento do pacote Office intermediário. Os requisitos listados são fundamentais para que a São Martinho realize a análise do currículo do candidato com o perfil desejado para participação no Programa. 

A empresa ainda informa que o estagiário selecionado contará com bolsa compatível com a prática de mercado de acordo com a região aonde realizar seu estágio; plano de saúde; planto odontológico; vale refeição ou restaurante; vale transporte e seguro de vida. 

Além dos benefícios, o estagiário terá a possibilidade de vivenciar na São Martinho um programa que oferece trilha completa de desenvolvimento, composta por Integração; Trilha de Desenvolvimento Comportamental; Desenvolvimento do Negócio; Relatório de Estágio e Acompanhamento. 

A jornada dos estagiários dentro da empresa irá promover a imersão na Cultura, no Jeito de Ser São Martinho e no conhecimento sobre o negócio de uma das maiores companhias sucroenergéticas do país. O programa visa o desenvolvimento de habilidades interpessoais, alinhado à necessidade do negócio e às competências valorizadas pela empresa, abordando temas como visão sistêmica; gestão de projeto; autoconhecimento e protagonismo; comunicação assertiva; relações de confiança e influência; inteligência emocional e gestão do tempo.

O estagiário participará de conversas com alta gestão e de visitas técnicas nas unidades da São Martinho, além de contar com relatório de estágio, apresentando os resultados de sua trajetória com os principais pontos de aprendizado, e acompanhamento que oferecerá apoio, feedbacks e avaliação final sobre as competências exigidas pela São Martinho. 

Sobre a São Martinho 

A São Martinho é considerada um dos maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra, com índice máximo de mecanização de colheita de 100%, sendo referência no setor na gestão agrícola e industrial. A Companhia possui uma diferenciada plataforma logística para escoamento de produtos, alta capacidade de armazenagem e a proximidade de importantes rodovias e ferrovias, além de possuir um ramal ferroviário próprio. Com capital aberto desde 2007, negocia suas ações no Novo Mercado da B3, segmento mais elevado de governança corporativa, sob o ticker SMTO3. Para mais informações, acesse: www.saomartinho.com.br 

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo