O município de Cravinhos abriu a 11ª edição do Torneio Society Séries Ouro e Prata, que neste ano contará com diversas equipes em busca do tão cobiçado troféu. A competição chega a sua 7ª rodada neste domingo (08/06), quando grandes confrontos acontecem tanto no Canindé “Mário Saiani”, como no Canindé da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva”. Em ambos a entrada é gratuita e as partidas tem início a partir das 8h.
Neste ano a Série Ouro leva o nome do saudoso “Carlos Adolpho Ribeiro”, o popular Carlão da Água. E na 6ª rodada da competição o destaque ficou para o time do São Francisco que goleou o All Boys por 6 a 2.

O artilheiro da competição, até o momento, é Bruce Osvaldo Antonio (São Francisco), com 6 gols anotados.
Neste ano a Série Prata leva o nome do saudoso “Luís Antônio de Oliveira”, o popular Índio. E na 6ª rodada da competição o destaque ficou para o time do Joga Fácil, que venceu o Razante pelo placar de 3 a 0.
O artilheiro da competição, até o momento, é Diego Augusto Fernandes (Meninos do Torro) com 5 gols anotados.
Jogos realizados no domingo (01/06) – 6ª rodada da Série Ouro
Bronks 3 x 1 River Plate
All Boys 2 x 6 São Francisco
Yskeminha 0 x 5 Real Cravinhos
Local: Canindé Society “Mário Saiani”
Próximos jogos a serem realizados no domingo (08/06) – 7ª rodada da Série Ouro
8h30 – All Boys x Boca Juniors
9h30 – Black Bull x Tubarão
10h30 – Operário x Humildimente
Local: Canindé Society “Mário Saiani”
Jogos realizados no domingo (01/06) – 6ª rodada da Série Prata
CDHU 1 x 4 Viracopos
Elite 1 x 4 Ressaca
Razante 0 x 3 Joga Fácil
Real Juniors 1 x 4 Real Paulista
Local: Canindé Society da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva”
Próximos jogos a serem realizados no domingo (08/06) – 7ª rodada da Série Prata
8h – Meninos do Torro x Vila dos Toco
9h – Viracopos x Haridade
10h – Vasco x Boa Junior
11h – Ressaca x CDHU
Local: Canindé Society da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva”