A Santa Maria, uma das maiores referências nacionais no setor de utensílios de limpeza, recebeu dois importantes reconhecimentos do Prêmio Stand APAS Show by Popai, uma das principais premiações mundiais do varejo, realizada durante a APAS Show, em São Paulo/SP. A empresa ganhou o primeiro lugar em Melhor Visual Merchandising e o terceiro lugar em Melhor Comunicação Visual na categoria.

Durante a APAS Show 2025, a Santa Maria apresentou um estande desenvolvido para refletir o cuidado com os lares, trazendo a melhor forma de exposição de produtos para o ponto de venda, com destaque para o gerenciamento de categoria de sacos para lixo. “Viemos para a APAS com nova estrutura para a exposição de portfólio, oferecendo aos visitantes a experiência do shopper no ponto de venda, com ampla visibilidade dos nossos produtos”, explica Flávio Macedo, diretor comercial e de marketing da Santa Maria.
A montadora responsável pelo estande foi a Double e a agência de marketing Saudabe. A Santa Maria possui uma linha completa de utensílios de limpeza, de altíssima qualidade com design exclusivo e funcional. O destaque é a nova linha premium de utensílios, elevando o padrão de qualidade e inovação no mercado. A aposta em produtos mais elaborados, com design sofisticado e funcionalidades superiores reforça o posicionamento da marca.
O Prêmio Stand APAS Show by Popai 2025 é uma iniciativa da APAS – Associação Paulista de Supermercados – com a organização e operacionalização do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo – e tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro da Feira. A premiação reconhece os projetos mais inovadores e eficazes em arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais promocionais no Ponto de Venda.