Rua Antonio Pizzi terá mudança de sentido a partir do dia 20 de dezembro

Rua Antonio Pizzi terá mudança de sentido a partir do dia 20 de dezembro

É necessário que nas próximas semanas os motoristas se atentem a nova sinalização e não façam a conversão proibida, uma vez que poderão sofrer as sanções previstas em lei.

A administração municipal de Cravinhos tem realizado diversas melhorias na cidade, e em parceria com a Seção de Trânsito tem feito mudanças nas ruas, sinalização de solo e a colocação de placas.

A partir de segunda-feira (20/12), a Rua Antonio Pizzi, no bairro João Berbel III, mudará de sentido, ali sendo permitido somente descer. Quem estiver trafegando pela avenida Pedro Duarte Amoroso não poderá mais virar na Rua Antonio Pizzi, uma vez que tornará sentido único.

“A Rua Antonio Pizzi a partir do dia 20 de dezembro passará a ser sentido único, então quem estiver na Pedro Amoroso não poderá mais fazer a conversão a direita, e quem estiver na Rua José Simões Lima Júnior, não poderá mais seguir em frente, terá que entrar obrigatoriamente na avenida Pedro Amoroso”, explica o chefe da Seção de Trânsito de Cravinhos, Adalberto Lobo.

Ainda segundo lobo, com essa mudança será possível organizar ainda mais o trânsito do local, evitando acidentes.

Assim é necessário que nas próximas semanas os motoristas se atentem a nova sinalização e não façam a conversão proibida, uma vez que poderão sofrer as sanções previstas em lei.

A administração municipal de Cravinhos continua a sua parceria com a Seção de Trânsito para fazer um trânsito mais seguro à toda população cravinhense.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.