Rua Ângelo Bellini terá sentido único a partir de segunda-feira (22/05)

Rua Ângelo Bellini terá sentido único a partir de segunda-feira (22/05)

MUDANÇA – A administração municipal de Cravinhos continua a sua parceria com a Seção de Trânsito para fazer um trânsito mais seguro à toda população cravinhense.

A administração municipal de Cravinhos tem realizado diversas melhorias na cidade, e em parceria com a Seção de Trânsito tem feito mudanças nas ruas, sinalização de solo e a colocação de placas.
A partir de segunda-feira (22/05), a Rua Ângelo Bellini, no Jardim Independência (Pedregal) passa a ter sentido único, assim possibilitando mais segurança para motoristas e pedestres, em especial aos estudantes de escolas nas proximidades.
“Observamos que o fluxo de veículos e pedestres se tornou muito grande na Rua Ângelo Bellini, até porque existe uma escola no local, por isso para evitar acidentes e possibilitar melhor tráfego de veículos e pedestres, adotamos essa medida, diz o chefe da Seção de Trânsito, Adalberto Lobo.
Ainda segundo Lobo, o sentido da rua passa a ser Centro-Bairro.
Assim é necessário que nas próximas semanas os motoristas se atentem a nova sinalização, uma vez que poderão sofrer as sanções previstas em lei.
A administração municipal de Cravinhos continua a sua parceria com a Seção de Trânsito para fazer um trânsito mais seguro à toda população cravinhense.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo