Após o lançamento do livro “Cravinhos – Café, Ferrovia e Imigração”, no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, em Cravinhos, Tânia Registro, Leila Heck, junto de Lucia Monteiro e Maria Esteves realizaram no dia 20 de julho, uma roda de conversa na Livraria “A Degustadora de Histórias”, em Ribeirão Preto.
Elas puderam compartilhar suas experiências e histórias sobre o processo de concepção, pesquisa e elaboração desta obra que mergulha na rica história do município Cravinhos/SP.
O livro é uma publicação da Editora Olhares, tem idealização de Luiz Biagi, organização de Leila Heck e texto principal da historiadora Tânia Registro. Foi viabilizado com recursos do ProAc, programa de apoio à cultura do Governo do Estado de São Paulo, e patrocínio da Sorocaba Refrescos.
Nas redes sociais, as autoras publicaram que “a roda de conversa foi uma delícia! Agradecemos imensamente a todos que vieram compartilhar esse momento conosco. Nosso coração está cheio de gratidão por cada um de vocês que esteve presente e fez deste evento algo inesquecível”.